❝ 𝗧𝗛𝗢𝗦𝗘 𝗘𝗬𝗘𝗦 ❞
▎11: O Final da Clareira.
⋆🧡˚。
AMÉLIA E TODOS OS OUTROS ESTAVAM PARADOS EM FRENTE DA PORTA PRINCIPAL DO LABIRINTO. Todos estavam desesperados com aquilo, nunca havia acontecido aquilo na Clareira em todos esses anos.Todos observavam em silencio a porta do labirinto, mas esse silencio é quebrado por um barulho vindo de uma das outras portas da Clareira. Amélia e todos os outros levam as suas mãos aos ouvidos, na tentativa de abafar o barulho.
Quando novamente, outra porta do labirinto se abriu, e depois outra se abriu logo em seguida.
⎯⎯⎯ Durante todo esse tempo... Havia outras portas para o labirinto? ⎯ Amélia disse chocada.
⎯⎯⎯ Chuck, vá até a sede e faça uma barricada nas portas. ⎯ Thomas falou para o mais novo que estava em seu lado.
⎯⎯⎯ Winston, vai com ele. ⎯ Amélia disse para que Chuck não fosse sozinho.
⎯⎯⎯ Está bem. ⎯ Winston concordou e foi atrás de Chuck.
⎯⎯⎯ Chamem os outros, vão para a floresta, se escondam agora! ⎯ Amélia ordenou para os garotos que estavam em sua volta, logo eles fizeram o que a garota mandou.
⎯⎯⎯ Minho, pega todas as armas que encontrar... Me espera na sede. ⎯ Thomas falou para Minho.
⎯⎯⎯ Teresa e Thomas, vão pegar o Alby. ⎯ Amélia olhou para ambos os dois.
Quando Amélia iria sair dali, percebeu alguns garotos correndo, Amélia olhou rapidamente para trás assim que escutou um barulho de verdugo.
⎯⎯⎯ Todo mundo se esconde! ⎯ Thomas gritou, correndo logo em seguida.
Amélia sentiu alguém a puxando, quando a garota reparou quem era, viu que era Newt, logo começou a correr ao lado do garoto, que segurava nas mãos de Amélia. Newt e Amélia foram em direção onde encontrava os armamentos, não tinham muitos, mas os que tinham ali iriam os ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗢𝗦𝗘 𝗘𝗬𝗘𝗦 | Newt.
Fanfic𝗧𝗛𝗢𝗦𝗘 𝗘𝗬𝗘𝗦 | Amélia é uma garota com cabelos loiros, olhos castanhos brilhantes que refletem sua determinação e pele clara como porcelana. Mas o que ninguém sabia é que Amélia carrega um segredo vital: ela é a cura para a doença devastadora...