❑ .໋✒️୭ 013 - chapter thirteen ━━
❛ quer se matar? então se mata. ❜ ❑ .໋✒️୭Após meu pai falar o seu "plano", entre muitas aspas porque aquele plano tava uma merda, jogamos paciência, no qual ele perdeu a paciência na primeira partida já que perdeu. E depois eu tive que sair, porque ele foi resolver algumas pendências.
Decidimos que na próxima visita dele a Alexandria, eu estaria indo e ficando por lá. Gostei? Não! Iria sentir muita falta do meu quarto, mas se eu iria ficar por lá, iria levar tudo que eu pudesse levar pra que eu me sentisse um pouco mais aconchegado.
Mas tentaria não pensar muito no lado ruim, como por exemplo, algum maluco de lá decidir da a louca e me matar enquanto eu durmo pra depois dizer que eu morri dormindo.
Então iria focar no fato de que teria aquela gracinha perto de mim. Eu gostava dele? Não, definitivamente não! Eu o odiava na verdade, ele tinha aquele complexo de herói, querendo salvar tudo e todos, tinha um jeito ameaçador e que não abaixava a cabeça um único segundo, mesmo com uma arma apontada pra sua cabeça. O jeito que ele me desafiava sem medo, tudo aquilo me trazia repugnância. Sem contar que ele fazia parte do grupo que matou pessoas do meu grupo, não que eu fosse amigo de todos ali que morreram, mas a Lia... A Lia era a minha melhor amiga, não éramos assim tão próximos, mas dentre todas as garotas do santuário, ela era a quem eu tinha mais intimidade ao ponto de chamar ela de melhor amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕸𝖆𝖓𝖎𝖆𝖈𓈃𝗰𝗮𝗿𝗹 𝗴𝗿𝗶𝗺𝗲𝘀 - 𝘁𝗵𝗲 𝘄𝗮𝗹𝗸𝗶𝗻𝗴 𝗱𝗲𝗮𝗱
ספרות חובביםㅤㅤㅤㅤㅤ໑ ̜̇🌓𑜞 𝕸𝖆𝖓𝖎𝖆𝖈𓈃𝗰𝗮𝗿𝗹 𝗴𝗿𝗶𝗺𝗲𝘀 - 𝘁𝗵𝗲 𝘄𝗮𝗹𝗸𝗶𝗻𝗴 𝗱𝗲𝗮𝗱 ⋆ 𖨥🌑۪֯ · ━━━ Percebi que ao lado dele, descubro tanto minha fraqueza quanto minha maior força possível. Entendi que isso é amor: exp...