❑ .໋✒️୭ 078 - chapter seventy-eight ━━
❛ mudança. ❜ ❑ .໋✒️୭QUATRO SEMANAS DEPOIS . . .
As semanas de espera pareceram eternas, mas finalmente, o dia da mudança havia chegado. Carl e Dean, junto com Peter e Grace, estavam prontos para se mudar para a nova casa. O plano sempre foi esperar até que Carl estivesse recuperado o suficiente, e agora, após quatro semanas de recuperação, ele já conseguia caminhar sem ajuda e sem reclamar de dor, embora ainda levasse as marcas daquela noite intensa que teve com Dean, no dia do seu aniversário. Essas cicatrizes eram um lembrete visual do que haviam vivido, mas, ao menos, a dor física havia desaparecido.
O dia amanheceu claro, com o sol tímido atravessando a neblina da manhã. A nova casa, erguida com tanto esforço e cuidado, aguardava de portas abertas. Durante o período de recuperação de Carl, Dean havia se dedicado a cada detalhe. Ele se certificou de que tudo estivesse perfeito, desde as pequenas reformas até a limpeza completa da casa na véspera da mudança. Para ele, não era apenas uma questão de organizar o espaço; era a construção de um lar para eles, algo seguro e acolhedor.
Peter, com seu entusiasmo juvenil, participou ativamente da decoração do próprio quarto. As paredes, pintadas de um azul profundo, agora acolhiam uma grande lua cheia desenhada à mão por Dean, brilhando com estrelas e constelações que cercavam o céu noturno do menino. O desenho ficou em cima da cabeceira da cama. Carl, ao ver o resultado, ficou impressionado com o talento de Dean, e em choque, já que não chegou a imaginar que Dean soubesse desenhar e tão bem, algo que ele jamais imaginou ser tão expressivo. Não apenas pelo desenho em si, mas pela delicadeza em atender cada pedido de Peter, que admirava seu pai de forma tão inocente e sincera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕸𝖆𝖓𝖎𝖆𝖈𓈃𝗰𝗮𝗿𝗹 𝗴𝗿𝗶𝗺𝗲𝘀 - 𝘁𝗵𝗲 𝘄𝗮𝗹𝗸𝗶𝗻𝗴 𝗱𝗲𝗮𝗱
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤ໑ ̜̇🌓𑜞 𝕸𝖆𝖓𝖎𝖆𝖈𓈃𝗰𝗮𝗿𝗹 𝗴𝗿𝗶𝗺𝗲𝘀 - 𝘁𝗵𝗲 𝘄𝗮𝗹𝗸𝗶𝗻𝗴 𝗱𝗲𝗮𝗱 ⋆ 𖨥🌑۪֯ · ━━━ Percebi que ao lado dele, descubro tanto minha fraqueza quanto minha maior força possível. Entendi que isso é amor: exp...