❑ .໋✒️୭ 071 - chapter seventy-one ━━
❛ esse é o seu fim, papai. ❜ ❑ .໋✒️୭Dean parou em frente a Negan, se abaixando para ficar à altura do pai. Seu olhar se fixou no de Negan, buscando qualquer sinal de arrependimento pelo que havia feito, mas encontrou apenas uma casca vazia. As lágrimas que escorriam pelo rosto do homem eram falsas, um reflexo da sua própria desumanização.
━ Você não se arrepende, não é? ━ Dean questionou, sua voz baixa, mas cortante, enquanto mantinha o olhar fixo em Negan. O homem permaneceu em silêncio, mas não desviou o olhar, como se estivesse aguardando a inevitável continuação da conversa. ━ Me responda.
━ Você já sabe a resposta, Dean. Por que você quer continuar insistindo nisso? Gosta de sofrer, não é? ━ Negan retorquiu, seu tom desdenhoso ressoando nas paredes vazias.
━ Não, ninguém gosta de sofrer, Negan! ━ A frustração de Dean se intensificou, sua voz se elevando. ━ Mas eu quero ouvir da sua boca, com todas as palavras, você não se arrepende, não é?
━ Não, não me arrependo! Faria tudo de novo. ━ As palavras de Negan saíram como uma sentença, desprovidas de qualquer emoção genuína.
━ Você é um monstro. Se a mamãe estivesse viva...
━ Mas ela não está viva, ela não está! ━ Negan interrompeu, a raiva evidente em sua voz, cortando a fala de Dean como uma faca.
━ Mas SE ela estivesse, ela teria me salvado. Você sempre alegou me amar, por eu lembrar dela, mas você destruiu a última memória dela, assim como destruiu ela enquanto estava viva, trepando com a melhor amiga dela e a deixando sofrer em casa com a porra do câncer. Você sempre foi um merda, mas eu preferi tapar meus olhos e enxergar em você uma pessoa boa, um pai gentil, amoroso e legal, quando, na verdade, você era só um tirano nojento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕸𝖆𝖓𝖎𝖆𝖈𓈃𝗰𝗮𝗿𝗹 𝗴𝗿𝗶𝗺𝗲𝘀 - 𝘁𝗵𝗲 𝘄𝗮𝗹𝗸𝗶𝗻𝗴 𝗱𝗲𝗮𝗱
Fanficㅤㅤㅤㅤㅤ໑ ̜̇🌓𑜞 𝕸𝖆𝖓𝖎𝖆𝖈𓈃𝗰𝗮𝗿𝗹 𝗴𝗿𝗶𝗺𝗲𝘀 - 𝘁𝗵𝗲 𝘄𝗮𝗹𝗸𝗶𝗻𝗴 𝗱𝗲𝗮𝗱 ⋆ 𖨥🌑۪֯ · ━━━ Percebi que ao lado dele, descubro tanto minha fraqueza quanto minha maior força possível. Entendi que isso é amor: exp...