WOUNDED HEARTS - CHAPTER THREE

438 68 16
                                    

WOUNDED HEARTS - CHAPTER THREE
Pov. Valentina Sofia F. Alencar

Saio da casa dos Ribeiro ainda sentindo meu corpo queimar por ela tão perto de mim, ainda posso sentir seu cheiro, essa mulher vai ser minha perdição. Cheguei em minha fazenda já na hora do jantar, passei no vilarejo fui comprar umas vacinas para o gado. Tomo um banho relaxante, depois de jantar vou para o escritório resolver algumas pendências. Passado algum tempo, ouço batidas na porta e era Francisco me chamando ofegante, permito sua entrada.

Francisco - Desculpe incomodar a essa hora menina Valentina, mas temos um problema. - diz.

Valentina - O que ouve Francisco? - pergunto.

Francisco - Os bois novos que chegaram quebraram a cerca e fugiram. - respondeu.

Valentina - Mais que Merda! - falo me levantando. - Vamos procurar eles!! - falo.

Francisco - Já chamei os peões, pra ajudar também e eles estão selando os cavalos. - falou.

Valentina - Mandem preparar o Atlas, também irei com vocês. - digo.

Francisco - Sim, tudo bem. - respondeu e sai apressado e eu subo pra me trocar antes.

Já estamos a mais de vinte minutos procurando, eu começo a me afastar da fazenda e vou procurar na estrada. Seguro a lanterna à apontando pra todas as direções, quando ouço um movimento entre a floresta que cerca a estrada. Desço do cavalo o amarrando em uma árvore, desligo a lanterna e começo a seguir o barulho somente com a luz da lua, se for um boi não quero que ele se assuste com a claridade da lanterna. Chegando mas próximo o barulho aumenta e ouço uma voz conhecida por mim, é Luiza, mais que porra ta acontecendo! O que ela faz no meio da floresta a essa hora e ainda por cima com homem em cima dela!

Xx - Você é muito gostosa sabia? Todos te querem e eu vou ser o primeiro. - disse.

Luiza - Nãoo... Por favor... Me... soltaa! - a mesma grita e não preciso ouvir mais nada pra entender o que realmente estava acontecendo.

Saio de traz da árvore e puxo o cara de cima dela e o acerto um soco na cara, ele cair no chão sem resistência nenhuma pois deu pra perceber que estava bêbado. Só um soco bastou pra ele desmaiar, olho pro lado e vejo Luiza encolhida chorando assustada.

Valentina - Shiii, tudo bem. Estou aqui, não vou deixar ninguém te machucar. - falo e me ajoelhando em sua frente a abraçando fazendo carinho em seu cabelos.

Luiza - Ele... tento me... eu juro que... - tenta falar mas estava soluçando de tanto chorar e sinto seu corpo tremer em meus braços.

Valentina - Vou cuidar de você agora, vamos sair daqui. - digo ajudando a mesma levanta e vamos andando onde deixei Atlas. Quando chegar na fazenda mando um dos peões vim pegar esse escroto pra levá-lo até a polícia.

Coloco ela sentada em Atlas e monto atrás dela. Chegamos na fazenda vejo Francisco em frente da casa me esperando, ele a vê e arregala os olhos.

Francisco - O que a filha do Ricardo Monteiro Ribeiro faz aqui? - pergunta.

Valentina - Depois te explico melhor. - ele me ajudar a desce Luiza de cima de Atlas, que dormiu no meio do caminho.

Dei ordem a Francisco pra manda um dos peões ir buscar aquele escroto que tentou abusar de Luiza. Depois eu a pego no colo e levo para meu quarto, ela ainda permanecia dormindo, chego no quarto a deito na cama, depois vou ao banheiro toma um banho e troco de roupa e me deito ao seu lado. Não sei o que exatamente aconteceu pra ela estar ali naquele lugar sozinha a essa hora da noite, mas prometo que descobrirei e a protejerei com todas as minhas forças. Não demorou muito e pego no sono também sentindo o cheiro bom de seu cabelos em minhas narinas.

WOUNDED HEARTSOnde histórias criam vida. Descubra agora