WOUNDED HEARTS - CHAPTER EIGHT
Pov. Valentina Sofia F. AlencarValentina - Confia em mim amor, vou fazer essa noite ser algo especial e única pra você. - falo, e me abaixo para a beijá-la. Ela é doce como um mel, seu sabor é maravilhoso, gostoso, uma delícia. - Se você se sentir algo que a incomode me avise que eu paro ok? - digo e ela assente de olhos fechados enquanto eu beijo seu pescoço. Me encaixo entre suas pernas e começo a empurrar devagarinho na sua entrada, ela é a apertadinha.
Luiza - Annn, Valentina! - ela diz gemendo um pouco.
Valentina - Só relaxa amor. - falo e paro um pouco de mim movimenta em cima dela e a volto a beijá-la pra ela se acalmar um pouco, então sinto seu quadril se mover e começo o movimento de novo, e vou aumentando o ritmo aos poucos e quando dou por mim, já estamos fodendo e gemendo feito loucas, não demora muito pra ela chegar ao seu segundo orgasmo e então me retiro e a viro de bruços a colocando de quatro, e eu quase gozo com sua bunda empinada pra mim. - Você é gostosa pra caralho!! Geme gostosinho pra mim vai amor! - digo metendo fundo e rápido atrás dela a fazendo gritar de tesão. E depois de alguns horas nos amando, levantamos e tomamos um banho, quando terminamos dou uma camisa minha para ela vestir e eu me visto também e deitamos na cama juntas, ela adormece em cima do meu peito. Fico pensando em tudo que acabou de acontecer, o que essa mulher fez comigo? Estou totalmente perdida...
Acordo pela manhã e ela ainda está dormindo ao meu lado tranquilamente, me levanto e tomo um banho e faço minha higiene. Quando retorno para o quarto ela já está acordada.
Luiza - Bom dia! - diz sorrindo.
Valentina - Bom dia. - respondo de maneira seca.
Luiza Está tudo bem? Aconteceu alguma coisa? ela fala desfazendo o sorriso.
Valentina - É.... isso que aconteceu ontem foi um erro. - digo sem a olhar. - Eu sou sua patroa e você minha empregada e isso não foi correto. Não devia ter permitido que chegasse a esse ponto, eu não sei o que está acontecendo comigo mais desde que te conheci eu estou fora de mim, fazendo coisas que eu não faria e agindo por impulso ou sentindo coisas que eu não quero sentir, então acho melhor esquecermos o que aconteceu. Não posso passar por isso de novo, me perdoe. - só então a olho e ela está totalmente perdida e chorando.
Luiza - Não se preocupe PATROA, irei me afastar e não permitirei que me toque, nunca mais. - ela responde e sai chorando do meu quarto. Sei que fui uma idiota, escrota por falar dessa maneira com ela. Mais não posso me permitir sofrer novamente, eu não aguentaria. É melhor assim, ela longe e eu apenas seguindo minha vida com antes.
O meu dia seguiu com muito trabalho, quando chego para as refeições do dia ela apenas serviu a mesa e se retirava sendo profissional, creio que ela deve ter feito sua refeição na cozinha, era melhor assim, irei voltar a ser a mulher que era antes de a conhecer e ela mexer com a minha cabeça e coração. Anoite chegou, voltei pra casa e subo direto pro meu quarto, não a vi mais desde a hora do almoço já que não vim tomar café da tarde como sempre faço devido a um imprevisto com às máquinas da fazenda. Tomei um banho relaxante e resolvo dar uma volta no vilarejo pra esfriar a cabeça, me visto e me arrumo e desço, chegando na sala ela está vindo em direção as escadas e quando me vê desvia o olhar.
Luiza - Seu jantar já está pronto sra. Alencar. - disse.
Valentina - Podem jantar, irei sair e não sei se voltarei pra casa hoje. - falo e saio sem esperar resposta, percebo que seu olhar era magoado e triste, mais eu estou apenas me protegendo. Não é fácil pra mim, me abrir de novo depois de ser feita de trouxa. Eu me entreguei, aquela vagabunda, e eu fiz de tudo por ela, e em troca ela me traiu. Mais agora depois de já conseguir blindar meu coração, não posso me deixar levar de novo e o abri-lo novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WOUNDED HEARTS
FanfictionSerá que esses corações feridos irão se curar de todas as feridas e mágoas que lhes causaram?