WOUNDED HEARTS - CHAPTER FOUR
Pov. Luiza Priscila F. RibeiroMe desperto e sinto que estou deitada em uma cama muito confortável e macia, abro meus olhos quando sinto um peso sobre meu corpo e algo duro encosta atrás de mim, quando desço o olhar vejo um braço envolto a minha cintura, quando me viro, ela está ao meu lado dormindo serenamente meu instinto na hora que vejo ela é gritar.
Luiza - AAAAA!!! - grito e a empuro fora da cama.
Valentina - Ai!! O que foi? - pergunta caída no chão e depois se levanta.
Luiza - Eu que pergunto, o que faço aqui e ainda na sua cama? - falei.
Valentina - Não precisava ter me derrubado não, e eu te trouxe depois do que aconteceu e você dormiu no caminho. - respondeu.
Luiza - Ah... entendi... obrigada eu acho... - falei.
Valentina - Agora eu posso voltar a dormir? Estou com sono ainda. - diz se deitando na cama novamente puxando a coberta pra si.
Luiza - Obrigado por me ajudar... Se não fosse você não sei nem o que poderia ter acontecido. - digo me e me levanto e sentir ela segurar meu braço me puxando de volta.
Valentina - Pra onde você vai? E porque estava naquele lugar ontem aquela hora da noite? - ela me faz uma a atrás da outra mostrando preocupação.
Luiza - É.... Fui expulsa de casa e estava indo em direção a uma fazenda próxima para procurar uma pessoa e pedir abrigo, ajuda. Não tenho para onde ir e não conheço ninguém. - respondo com sinceridade e lutando pra não chorar em sua frente.
Valentina - Então me fala quem você está procurando, posso te ajudar a encontrar conheço muitas pessoas nessa região. - diz.
Luiza - Na verdade não o conheço, só sei que seu nome que é Francisco, ele é um amigo da Lúcia a empregada da minha família. - digo.
Valentina - Acho que você já encontrou quem estava procurando, o Francisco trabalha aqui na fazenda e pra minha família há anos. - disse.
Luiza - Sério? Não tô acreditando, vou poder conversar com ele e conta o que Lúcia me disse, ele irá me ajudar. - digo.
Valentina - Não precisava se preocupar Luiza, eu vou te ajudar. Você sabe cozinhar? - perguntou.
Luiza - Bom, sim desde de pequena ajudava Lúcia na cozinha e o que sei aprendi com ela. - respondi.
Valentina - Perfeito, você pode ajudar na cozinha e te pagarei um salário e darei uma moradia o que acha?. - falou.
Luiza - Posso pensar um pouco, não que esteja sendo ingrata pelo que você já fez e tá está fazendo por mim. Bom... eu não quero abusar entende. - disse.
Valentina - Ok, enquanto isso vamos descer e tomar um belo café da manhã pra recuperar as energias. - diz e se levanta e vai em direção ao banheiro. - No quarto de hóspedes esse na frente do meu, tem toalhas e produtos de higiene, fica a vontade pra fazer sua higiene matinal. - fala em voz alta de dentro do banheiro.
Depois que terminei de fazer minha higiene, fiquei esperando em frente o quarto dela, sei que ainda não desceu pois escuto barulho de seus movimentos dentro do quarto. Resolvi bater na porta e avisá-la que vou descer e esperar lá em baixo.
Luiza - Sra. Alencar? Se não se importa vou esperá-la lá em baixo ok? - pergunto.
Valentina - Tudo bem, fica a vontade daqui a pouco estou descendo também. - respondeu.
Então desço as escadas e quando estou no último degrau, me deparo com uma sala enorme e muito bonita igual minha antiga casa, e talvez até maior que ela, então ouço um coçar de garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WOUNDED HEARTS
FanfictionSerá que esses corações feridos irão se curar de todas as feridas e mágoas que lhes causaram?