─── Narradora.
Tudo estava tão incrivelmente perfeito na vida dos adolescentes.
Hermione e Mabel pareciam mais próximas do que nunca, sempre estão juntas pelos cantos de Hogwarts. Algumas pessoas até suspeitavam que as duas estivessem namorando, porém, decidiram não perguntar nada.
Harry e Ginny haviam se aproximado, os dois passavam horas conversando. Mabel quando soube disso, não conseguiu se conter e fez piadas com Harry. Afinal, o garoto havia falado que não queria nada com a ruiva.
Ron continuava na mesma com lilá, porém, agora estavam mais próximos e praticamente todos de Hogwarts sabiam sobre o caso dos dois.
Mabel ficou sem palavras quando sua melhor amiga falou para ela que estava gostando de Theodore, enquanto isso, Blaise tinha que ficar por horas ouvindo Theodore falar de como ele gosta de Agnes.
― Minha Granger ― Hermione escuta Mabel cantarolar. A Winslow se aproxima por trás e dá um rápido beijo na bochecha da garota, Hermione sorri ao ver a mesma.
― Winslow ― Granger cantarola de volta.
― Eu sabia que estaria aqui ― A sonserina fala, se deitando na grama mesmo e apoiando sua cabeça no colo de Hermione.
Hermione cantarola em resposta e continua a ler. Mabel observa os traços de sua amiga, a garota estava perfeita igual aos outros dias.
― Por que me olha assim? ― Hermione fala, deixando o livro de lado e focando em sua melhor amiga.
― Estou apreciando sua beleza, é impressionante como você fica mais linda a cada dia ― Winslow fala sem nenhuma vergonha. Hermione sente suas bochechas esquentarem, ela havia esquecido de como Mabel conseguia ser atrevida quando queria.
― Você ama me deixar envergonhada! ― A Granger não consegue evitar o sorriso.
― Minha parte favorita do dia.
As garotas passaram o resto da tarde juntas, apenas aproveitando a companhia uma da outra. Hermione lia seu livro enquanto Mabel brincava com o cabelo ondulado da Granger.
Enquanto isso, os amigos das duas observavam elas.
― O que acham da gente dar uma ajudinha para elas? ― Ginny diz com um sorriso travesso.
Theo e Agnes olham para ruiva, entendendo o que ela queria dizer. Luna parece não ter entendido o que a Weasley queria dizer, já Blaise parece não ter se interessado muito no assunto.
― Topamos! ― Agnes e Theo dizem.
― Não entendi ― Luna diz.
Os três explicam para Luna e a corvina imediatamente aceita, afinal, ela também achava as duas fofas juntas.
― Okay, precisamos juntar essas duas ― Agnes fala ― Nenhuma das duas dá iniciativa.
[...]
Agnes, Ginny, Theodore e Luna se reuniram na comunal da Corvinal, já que não havia perigo das duas entrarem lá. Eles estavam determinados a ajudar Mabel e Hermione a finalmente expressarem seus sentimentos uma pela outra.
― Precisamos de algo engraçado, que tire elas da zona de conforto ― Disse Ginny, pensativa.
― Que tal um feitiço de troca de lugares? ― Theo diz, com uma risada ― Podemos fazer com que elas troquem de lugar inesperadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⭒ ּ ۪ ' 𝐓𝖧𝗢𝗨𝐆𝐇𝖳𝖲 [ 𝗛𝗲𝗿𝗺𝗶𝗼𝗻𝗲 𝗚𝗿𝗮𝗻𝗴𝗲𝗿 ]
Fanfiction❛ 𝐓𝐇𝐎𝐔𝐆𝐇𝐓𝐒 ' 𝗛𝗲𝗿𝗺𝗶𝗼𝗻𝗲 𝗚𝗿𝗮𝗻𝗴𝗲𝗿 , 𝖬𝖺𝖻𝖾𝗅 𝖶𝗂𝗇𝗌𝗅𝗈𝗐 ꒰ㅤ@ƚԋαιɯƚȥ ㅤ' Mabel Hawthorne, uma bruxa que sempre se destacou na Sonserina por sua proximidade com o trio de ouro, especialmente com Hermione Granger. Embo...