. 𖥻 ִ𝗖𝗔𝗣𝗜𝗧𝗨𝗟𝗢 05 ་

1K 174 36
                                    

─── Narradora.

"Querida Mabel,
Queria te avisar que, quando as férias começarem, gostaria muito de ter uma conversa com você.

Tenho algumas coisas importantes para discutirmos e acredito que essa pausa nas suas atividades escolares será um bom momento para termos essa conversa em família.

Aproveite bem os últimos dias de aula e nos veremos em breve.

Com amor,

Mamãe"

Mabel relia a carta várias vezes, já fazia muito tempo desde de quando sua mãe havia enviado uma carta para ela. A garota sempre foi próxima de seus pais, porém quando ela foi para Hogwarts e fez amigos, ela passou mais tempo com eles e até nas férias ia ver eles.

Seus pais nunca reclamaram, não queria se intrometer muito na vida de sua filha, afinal Mabel estava feliz com seus amigos.

A Winslow estava pensando em convidar Hermione para passar as férias com ela, as garotas já haviam feito isso diversas vezes. Os pais de Mabel gostavam de Hermione e tratavam a garota muito bem.

"Querida Mamãe,

Espero que esteja tudo bem por aí, tenho uma ideia que gostaria de compartilhar com você. Estava pensando em convidar a Hermione para passar as férias conosco. Sei que vocês já a conhecem há anos e sempre tiveram um carinho especial por ela.

O que você acha? Espero que possamos torná-la parte das nossas férias este ano.

Estou curiosa para saber do que se trata a conversa.

Com muito carinho,
Mabel"

Mabel observava sua coruja voando para longe.

Ela suspira e pega suas coisas, caminhando até a aula de poções.

[...]

Hoje seria o grande dia de saber quem iria levar a taça das casas.

Grifinória contra sonserina.

As arquibancadas estavam lotadas, todos ansiosos para verem o jogo. Hermione se remexia inquieta, seu melhor amigo e sua melhor amiga, iriam jogar um contra o outro.

Hermione sabia que deveria torcer para a Grifinória, afinal era a sua casa. Mas queria ver sua amiga feliz por ter ganhado a taça.

Os jogadores já estavam no campo, se preparando para começar o jogo.

Sentada nas arquibancadas, Hermione sentiu seu coração bater mais rápido a cada jogada. Ela queria torcer por Harry, mas cada vez que Mabel pegava a goles e voava em direção aos aros, Hermione não conseguia evitar sentir uma onda de orgulho e emoção.

A partida foi intensa, com pontos sendo disputados acirradamente. No final, Mabel fez uma jogada espetacular, marcando o gol decisivo para a Sonserina.

A torcida da Sonserina explodiu em comemoração, e Hermione se viu internamente feliz e com orgulho da garota.

Apesar da vitória da Sonserina, Hermione sabia que Harry entenderia seus sentimentos.

Afinal, a amizade deles era forte o suficiente para suportar qualquer competição. E vendo o sorriso radiante de Mabel, Hermione sabia que havia feito o certo em torcer por ela.

⭒  ּ   ۪ ' 𝐓𝖧𝗢𝗨𝐆𝐇𝖳𝖲  [ 𝗛𝗲𝗿𝗺𝗶𝗼𝗻𝗲 𝗚𝗿𝗮𝗻𝗴𝗲𝗿 ]Onde histórias criam vida. Descubra agora