─── Narradora.
Na sala de transfiguração de Hogwarts, a professora Minerva McGonagall caminha de um lado para o outro, explicando uma nova e complexa técnica de transfiguração. Todos estão sentados em suas mesas, tentando prestar atenção, mas o clima da turma é descontraído. Todos estão relaxados - talvez até demais.
― Agora, prestem muita atenção ― McGonagall diz, sua voz firme ecoando pela sala ― Hoje, vamos tentar transformar esses besouros em botões de camisa. Um pequeno deslize e vocês podem acabar com... bem, uma confusão.
Mabel olha para Hermione com um sorriso malicioso, e Hermione retribui com um olhar cúmplice. As duas estavam ainda mais próximas ultimamente, seus amigos suspeitavam que elas estavam tendo algo a mais.
Blaise, que está sentado ao lado de Theo, tenta segurar uma risada ao ver Ron tentando, sem sucesso, controlar um besouro que insiste em voar ao redor da cabeça dele
― Parece que o Weasley tem uma nova companhia ― Ele comenta baixinho, fazendo Theo rir.
Ron bate na mesa, frustrado ― Por que sempre comigo? O Harry faz essas coisas parecerem tão fáceis ― Ron resmunga, enquanto Harry, sentado ao lado, dá de ombros com um sorriso modesto.
― Talvez seja o talento natural ― Provoca Ginny, piscando para Harry enquanto tenta conter sua própria risada. Ela ergue a varinha e transforma seu besouro perfeitamente em um botão de camisa prateado, exibindo o resultado com orgulho.
Enquanto isso, Agnes está concentrada, tentando o feitiço pela primeira vez. Ao invés de um botão, seu besouro se transforma em uma miniatura de chapéu de bruxa. Ela observa o resultado com uma mistura de surpresa e orgulho.
― Ei, pelo menos não é um besouro, certo?Mabel, com um brilho travesso nos olhos, decide que é hora de se divertir. Ela sussurra algo para Hermione, que sorri antes de acenar discretamente com a cabeça.
As duas ergueram as varinhas ao mesmo tempo e, antes que alguém pudesse perceber, os besouros de Ron e Theo se transformam em... pequenos gatinhos que começam a correr pela sala.
― Merlin, o que aconteceu agora? ― Exclama Theo, pulando para trás enquanto um gatinho branco corre ao redor de seus pés.
Ron, por outro lado, observa incrédulo o gatinho laranja que se enrola em sua perna.
― Isso é definitivamente melhor que um besouro ― Ele admite, enquanto a turma explode em risadas.McGonagall, que observava tudo de longe, tenta manter a compostura severa, mas o canto de sua boca se contorce num sorriso contido.
― Muito bem, senhoras Granger e Winslow. Criatividade é apreciada, mas tentem manter os gatinhos fora da transfiguração básica da próxima vez.Hermione dá um sorriso tímido para Mabel, mas os olhos delas brilham de cumplicidade.
― Desculpe, professora ― Hermione responde, sem muita convicção, enquanto Mabel dá uma piscadela discreta.Quando a aula termina, o grupo sai rindo junto, com Blaise ainda provocando Ron sobre seu "novo animal de estimação", enquanto Mabel e Hermione caminham lado a lado, trocando olhares e sorrisos divertidos.
[...]
Todos agora eram um grupo. O que surpreendeu todos de Hogwarts, afinal, nunca pensaram que o trio de ouro iria fazer amizade com o trio da sonserina.
Hermione e Mabel estavam sempre juntas, já estavam começando a surgir os boatos de que as duas estavam em um relacionamento, Mabel se divertia sempre quando escutava uma das fofocas. Hermione, por outro lado, parecia nem se importar com isso, até porque agora a Granger havia virado monitora, então todos a respeitavam e evitavam falar dos boatos perto da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⭒ ּ ۪ ' 𝐓𝖧𝗢𝗨𝐆𝐇𝖳𝖲 [ 𝗛𝗲𝗿𝗺𝗶𝗼𝗻𝗲 𝗚𝗿𝗮𝗻𝗴𝗲𝗿 ]
Fanfiction❛ 𝐓𝐇𝐎𝐔𝐆𝐇𝐓𝐒 ' 𝗛𝗲𝗿𝗺𝗶𝗼𝗻𝗲 𝗚𝗿𝗮𝗻𝗴𝗲𝗿 , 𝖬𝖺𝖻𝖾𝗅 𝖶𝗂𝗇𝗌𝗅𝗈𝗐 ꒰ㅤ@ƚԋαιɯƚȥ ㅤ' Mabel Hawthorne, uma bruxa que sempre se destacou na Sonserina por sua proximidade com o trio de ouro, especialmente com Hermione Granger. Embo...