. 𖥻 ִ𝗖𝗔𝗣𝗜𝗧𝗨𝗟𝗢 12 ་

622 74 21
                                    

─── Narradora.

A luz suave da manhã entrava pela janela da enfermaria de Hogwarts, iluminando o ambiente silencioso. Mabel piscou lentamente, sentindo a dor latejante na cabeça enquanto voltava à consciência. Sua visão estava embaçada, mas ela podia ver o teto branco da enfermaria acima de si. Ao tentar se mexer, uma pontada de dor a fez gemer baixinho.

Hermione, que estava sentada ao lado da cama, imediatamente se levantou ao ouvir o som. Ela segurou a mão de Mabel com delicadeza, seu rosto cheio de alívio e preocupação.

― Mabel, você está acordada! ― Hermione exclamou, tentando manter a voz calma, mas não conseguindo esconder o alívio.

Mabel tentou sorrir, mas a dor ainda era forte. Ela piscou algumas vezes, tentando focar em Hermione. ― O que... o que aconteceu? ― Sua voz estava fraca.

Hermione segurou a mão dela com mais firmeza, os olhos brilhando com lágrimas que ela lutava para conter.

― Foi um acidente durante o jogo de Quadribol. Você e Cedric caíram, e você bateu a cabeça no chão... Mas está tudo bem agora. Madame Pomfrey cuidou de você.

Mabel fechou os olhos por um momento, tentando lembrar. A memória da queda veio lentamente à tona, junto com a dor e a sensação de desamparo. Ela sentiu o toque reconfortante de Hermione e abriu os olhos novamente, focando no rosto dela.

― Estou bem? ― Mabel perguntou, ainda incerta, mas mais calma ao ver Hermione ao seu lado.

Hermione assentiu, enxugando discretamente uma lágrima que escapou.
― Sim, Madame Pomfrey disse que você vai ficar bem. Só precisa descansar mais um pouco ― Ela fez uma pausa e respirou fundo antes de acrescentar em voz baixa ― Eu fiquei tão preocupada. Achei que... achei que ia perder você.

Mabel sorriu levemente, apesar da dor. Ela apertou a mão de Hermione, sentindo a força da conexão entre as duas.
― Você não vai se livrar de mim tão fácil assim.

O comentário fez Hermione rir suavemente, um som de alívio que ecoou na sala silenciosa. Elas ficaram em silêncio por alguns instantes, simplesmente confortando-se com a presença uma da outra.

Logo, Harry, Ron, Ginny, Blaise, Theo e Agnes entraram na enfermaria, todos aliviados ao ver Mabel acordada. Hermione se afastou um pouco, permitindo que os amigos se aproximassem, mas sem soltar a mão de Mabel.

― Mabel! ― Ginny exclamou com um sorriso, aliviada. ― Você nos deu um susto enorme!

Blaise, sempre com uma postura tranquila, mas visivelmente aliviado, acrescentou.
― Nunca mais faça isso de novo. Precisamos de você em campo, e fora dele também.

Theo e Agnes assentiram, ambos mostrando o alívio e a preocupação que sentiram desde o acidente.

Mabel sorriu para todos, sentindo-se grata por ter amigos tão preocupados com ela.
― Vou tentar não cair mais de cabeça no chão de pedra, prometo.

O grupo riu suavemente, aliviados por ver Mabel recuperando seu humor habitual. Mesmo em meio à dor e à confusão, o calor de suas amizades a fazia se sentir segura e cuidada.

Até que eles escutam passos atrás deles, encontrando um certo Lufano envergonhado.

― O que está fazendo aqui? O que todos aqui menos querem agora, é ver sua cara ― Theodore diz, já ficando irritado com o Lufano.

― Eu só queria me desculpar com Mabel, não queria derrubar ela da vassoura ― Cedric diz, sem conseguir olhar diretamente nos olhos da garota, por conta dos olhares que recebia dos amigos dela. Principalmente de Hermione.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

⭒  ּ   ۪ ' 𝐓𝖧𝗢𝗨𝐆𝐇𝖳𝖲  [ 𝗛𝗲𝗿𝗺𝗶𝗼𝗻𝗲 𝗚𝗿𝗮𝗻𝗴𝗲𝗿 ]Onde histórias criam vida. Descubra agora