Lisa Pov's
Eu estava na cozinha terminando meu jantar, depois de ter trabalhado 15 horas seguidas no escritório eu só queria comer e dormir, mas escuto a Rosé gritar do lado de fora da minha então fui lá na porta e quando eu vi a Jisoo estava com uma mulher nos braços e entrou correndo a colocando no sofá.
- Achei muito legal vocês brotarem com uma menina aqui na minha casa e colocá-la no meu sofá sem eu ao menos saber quem é ela - falo em uma forma irônica.
- Seguinte eu e a Rosé estávamos voltando para sua casa e vimos essa menina ser literalmente chutada pra fora de casa, tentamos nos aproximar mas ela não deixou - Jisoo fala se jogando no sofá.
- Primeiro, pq diabos vocês estavam vindo pra minha casa? Segundo, você drogou ela pra trazê-la pra cá agora? - fico toda confusa.
- A gente queria cozinhar pra você já que tinha trabalhou muito hoje, e não a Jisoo não me deixou droga-lá, ela desmaiou e conseguimos trazê-la para cá - Rosé fala e eu arregalo os olhos, Rose as vezes me dá medo.
- Ta e ela tem quantos anos? - pergunto pra Jisoo que é a mais responsável das duas.
- Não deu tempo de perguntar, e quando perguntamos se ela estava bem ela não respondeu e saiu correndo - Jisoo responde indo a cozinha.
- Seguinte eu vou tomar banho e já volto - falo subindo as escadas.
Depois de eu ter tomado meu banho eu coloquei uma calça moletom da Celine e um top da Celine, desci e não vejo a menina que Jisoo e Rosé tinham trago.
- Cadê e menina? - falo olhando por cima.
- Boa pergunta lisa - Rosé fala calma pra mim não me estressar.
- deixo vocês sozinhas 5 minutos e conseguem sumir com ela - falo repreendendo as duas.
- Em vez de brigar com a gente por que vc não ajuda? - Jisoo fala e eu vou procurar a menina na minha garagem.
Eu entrei na garagem onde havia minha Ferrari e meu Cadillac, quando eu olhei pelo vidro da minha SF90 eu consegui ver dois olhinhos de gato e já sabia que ela estava ali, por sinal aqueles olhos me encantaram.
- oii tudo bem? - tento me aproximar mas ela se encolhe ainda mais - tudo bem não vou machucar você, gosta de gatos? - a mesma balança a cabeça com medo, então peguei o Léo e entreguei pra mesma, consegui pega-lá no colo e ela se agarrou ao meu pescoço junto com o Luca.
Subo para a sala com a menina no meu colo.
- Olhem quem estava lá na garagem - falo me referindo a menina em meu braço.
- Meu Deus, não faz mais isso quer matar a gente de susto? - Rosé faz seu drama como sempre.
- Ela esta bem Lisa? - Jisoo já pergunta mais seria.
- L-Lili? - escuto uma voz manhosa em meu pescoço.
- eu mesma, qual seu nome meu bem - pergunto me sentando no sofá e fazendo carinho em suas costas.
- o nomi da nini é Jennie - a pequena fala brincando com meu cabelo.
- Que porra é essa? Pq ela tá falando assim? - Rosé fica confusa com a situação.
- Jennie você gosta de chupeta e outras coisas que envolvem bebês? - Jisoo pergunta com uma suspeita, ela é formada em psicologia mas trabalha comigo na empresa, Jennie acena com a cabeça.
- o que isso significa meu Deus - Rosé pergunta ansiosa.
- Ela tem infantilismo, ela pode ter a idade que quiser mas sempre vai agir como uma criança - Jisoo fala pegando seu celular.
- Ah que legal vocês trouxeram um bebê pra minha casa - falo me levantando e escuto a Jennie começar a chorar, ela estende nos braços pra mim e eu a pego no colo de novo.
- vamos cuidar dela né? - Rosé pergunta animada.
- vocês, não me metam nisso - falo seca.
- Lisa ela gostou de você - Jisoo fala se referindo a menina brincando com meu cabelo.
- mas eu não gosto de crianças, e vocês sabem muito bem disso - falo seriamente.
- A gente vai te ajudar Lisa - Jisoo fala.
Eu apenas suspiro e vou pra cozinha, coloco a Jennie em cima do balcão e começo a fazer purê de batata.
- L-Lili - a pequena me chama - fominha - a mesma aponta pra barriga me fazendo rir.
- aqui pequena - pego uma p colher se purê e dou pra ela - tá gostoso? - ela balança a cabeça rapidamente.
- Lisa a gente pode dormir aqui? - Rosé pergunta na cara de pau.
- Seis não tem casa não? - pergunto recolhendo a sujeira que eu fiz e limpando.
- por favor Manoban - a morena fala.
- Seis são chatas viu, fiquem - falo respondendo a chu.
Depois de todas estarmos de banho tomados só faltava a Jennie, porém ela estava concentrada demais com a chu jogando videogame a tv.
- Hora do banho Jennie - falo descendo as escadas.
- Naum, Quelo jogar maix um poquinho - a pequena fala.
- Jennie vai para o banho agora - falo autoritária, fazendo a chu ficar me encarando - sabe tomar banho? - pergunto e a Jennie nega com a cabeça.
- A nini naum sabi - ela fala me olhando.
- vamos eu vou te dar banho então - falo pegando a pequena no colo.
Subo com ela até meu quarto e a levo até o banheiro, enchi a banheira e separei a menos roupa que eu tinha para a pequena, comecei a tirar as roupas dela e meu Deus que corpo maravilhoso.
"Que porra vc tá fazendo Lisa" penso
Coloco ela na banheira e entro com ela pra dar banho na mesma, saio do banho e a enrolo na toalha levando a mesma pro meu quarto, a ajudo a colocar a roupa que eu escolhi pra ela e coloquei meu pijama. Fomos dar boa noite para as meninas e fui colocá-la no quarto de hóspedes.
- A nini tem medu Lili - ela fala com os olhinhos cheio de água.
- Apenas hoje você irá dormir comigo então - a levo pro meu quarto e a coloco na cama, me deito e do nada a pequena vem e sobe em cima de mim e cai no sono, fico inalando seu cheiro até eu dormir.
—————————————
Meu primeiro capítulo, sendo autora solo espero que tenham gostado, comentem e curtem para mim continuar. Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little life
FanfictionLalisa Manoban, 22 anos é a maior ceo da Coreia do Sul, recebe uma encomenda de uma caixa grande porém não imaginava o que havia dentro... Jennie Ruby Jane, 20 anos é uma mulher com infantilismo, sempre foi tratada como uma aberração, sua família a...