No dia seguinte eu acordo mais cedo pra fazer minha rotina, faço minha higiene e desço pra tomar meu café, onde encontro a rosé e a Jisoo se pegando na minha cozinha.- Vão pro quarto - falo enquanto pego uma xícara de café.
- Cadê a Jennie? - Rosé fala indo até a mesa.
- Dormindo, ah e quando vocês vão tirar ela da minha casa? - pergunto fazendo as duas bufarem.
- nunca? Não vamos ficar com ela Manoban vamos te ajudar a cuidar dela - Jisoo fala indo pra sala.
Escuto um choro vindo do meu quarto e olho pra Rose que logo sobe as escadas.
- Chu eu odeio crianças e você sabe muito bem disso - falo seriamente com a morena que estava sentada no sofá.
- Lisa a Jennie já passou por muito da uma chance a pequena - a morena fala e logo escuto passos vindo em minha direção.
- Lili!! - uma morena de olhinhos de gato vem correndo.
- Lisa! - a Jisoo me dá um tapa no ombro.
- Meninas vamos pro shopping? - Rosé fala.
- Eu não vou pagar nada - falo na me adiantando.
- Eu pago pra Rose e você paga pra Jennie - a morena do meu lado fala como se fosse fácil.
Dou uma boa suspirada e vou direto pro meu quarto pra me trocar e ajudar a Jennie a se vestir, coloco uma roupa mais confortável em nós duas.
(Jennie outift)
(Lisa outift)
Saímos do quarto, decidimos ir em dois carros então a Jennie foi comigo na Ferrari, ela ficou o caminho todo quieta e olhando por tudo, como se ela nunca tivesse saído de casa antes.
Chegamos no shopping, mas a Jisoo e a Rose pegaram trânsito então elas vão se atrasar, decido subir com a Jennie até a loja que ela escolheu que por sinal é a Channel.
- Lili, a Nini precisa ir no banheiro - ela fala cruzando as pernas.
- Pode ir Jennie, só virar à direita e você vai encontrar o banheiro - falei e a mesma assentiu.
Fiquei olhando umas roupas pra Jennie, mas ela estava demorando muito então decidi ir ver o que tinha acontecido, quando cheguei lá tinha um homem gritando com ela fazendo a mesma se reprimir na parede.
- Como você ainda está viva? Monstro - o homem grita segurando a menor pelo braço e de longe parece que está forte.
- Solta ela agora - falo me aproximando deles.
- Ela é uma aberração - ele grita tentando dar um tapa na Jennie mas eu seguro o braço dele.
- Eu disse pra você soltar ela - empurro o homem pra longe.
- Haha quem você acha que é? - o homem se levanta vindo em minha direção.
- Eu sou.... Eu sou a namorada da Jennie agora vaza daqui antes que você apanhe - olho pro mesmo em choque que sai correndo quando vê meu olhar irritado.
- Lili - a menor atrás de mim fala em um tom choroso.
- Ei! Ei! Calma, não precisa chorar eu estou aqui, tá tudo bem - eu me agacho pra ficar no mesmo tamanho que a Jennie e ela me abraça com força se permitindo chorar nos meus braços.
Rosé e Jisoo chegam no shopping e acabaram vendo a cena, elas vieram correndo em nossa direção.
- Meu Deus Lisa o que aconteceu? - a loira vem correndo junto com a Jisoo.
- Depois eu explico, passem nas lojas para comprar as coisas mais importantes pra Jennie que eu vou levá-la pra casa - pego a menor no colo mas com cuidado porque ela tá de saia, as outras concordam e vão para as lojas, enquanto eu e a Jennie seguimos pro carro.
- Lili, a nini tá com dodói - a menor fala no meu colo apontando pro seu braço.
- Tá doendo muito? - pergunto e a mesma nega.
- Assim que chegarmos em casa eu cuida desse dodói pode ser? - a menor assente.
Entramos no carro, e dirijo o mais rápido que eu posso, eu tô com tanto ódio daquele homem, como ele consegue machucar uma mulher com infantilismo?
Quando chegamos em casa eu troco de roupa colocando um top da Celine e uma calça moletom da Celine também, desço e vejo a Jennie vendo seu desenho.
- Está melhor pequena? - pergunto e a menor só estende os bracinhos.
- A nini quer mimir Lili - e pequena fala enquanto eu a pego no colo.
- Então eu vou te levar pro seu quarto - falo e a levo pro quarto onde seria o dela de agora a diante.
- Fica com a nini? - a menor me pergunta e eu rio mas acabo aceitando.
Fico com a pequena até ela dormir, então desço pra ver se as meninas já tinham chegado, e eu acertei.
- A Jennie está bem Lisa? - a morena fala sentada no meu sofá com a loira em seu colo e várias sacolas ao redor das meninas.
- Ela tá sim, consegui fazer ela dormir decidi vir ver se vcs já tinham chegado - desço as escadas e me sento ao lado delas.
- Que bom, mas o que realmente aconteceu? - a loira perguntou.
- Parece que um homem pegou a Jennie saindo do banheiro e começou a gritar com ela, chamando ela de aberração e tals, ele quase bateu na Jennie mas eu consegui intervir antes que aconteça algo ruim com ela, eu ameacei o cara e ele saiu correndo aí vcs chegaram - falo e as duas ficam chocadas.
- Mas ele chegou nela do nada? - a Rosé pergunta.
- Não sei, perguntamos pra ela quando ela acordar - falo e logo escuto um choro manhoso, a Rosé se levanta mas eu a impeço indo no meu quarto deixando as duas confusas.
Subo pro meu quarto, e encontro a Jennie toda encolhida e se tremendo.
- Oi pequena? - chego devagar pra não assustar ela, mas ela só vem correndo me abraçar.
- Naum me dexa sozinha com aquele homem Lili, naum em abaduna - a menor fala e me dá um aperto no coração, a pego no colo e fico acalmando a mesma.
- Eu não vou te deixar sozinha Jennie pode ficar tranquila - desço com a menor ainda em seu colo.
Vejo as meninas preocupadas com a menina em meu colo.
- Ela teve um pesadelo podem ficar tranquilas - me sento no sofá e a Jennie fica brincando com a minha franja me fazendo rir.
- Jennie depois me conta o segredo pra fazer a Lisa amolecer o coração por favor? - a Rosé pergunta me fazendo cutucar ela e a mesma começa a rir.
____________________
Oii gente desculpa pela demora, eu machuquei minha mão e meu interclasse começou, então eu demorei pra postar dnv. É isso bjs amo vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little life
FanfictionLalisa Manoban, 22 anos é a maior ceo da Coreia do Sul, recebe uma encomenda de uma caixa grande porém não imaginava o que havia dentro... Jennie Ruby Jane, 20 anos é uma mulher com infantilismo, sempre foi tratada como uma aberração, sua família a...