Capitulo 4

118 17 0
                                    




Acordo com a Jennie em cima de mim, ela ficava arrumando minha franja e tentava me acordar enquanto estava com a sua chupeta na boca.

- Bom dia.... Pequena dormiu bem? - falo me sentando e com a pequena ainda no meu colo.

- A nini tá com fominha - rio com sua afirmação e levo a mesma pra cozinha.

Coloquei a menor no balcão enquanto fazia o café da manhã dela, as meninas chegam logo depois tacando o terror junto com a Jennie.

- Pela mor de Deus Rose, são oito horas da manhã, não anima a Jennie - falo cortando morangos pra minha pequena ela ama morangos.

- Relaxa Lis, eu e a chu estávamos pensando em ir viajar, topa ir com a gente, aí a Jennie conhece os lugares - A Rose fala com a namorada ainda dormindo no colo da mesma.

- Podemos ver, Tô com preguiça de fazer malas - falo colocando os morangos pra Jennie - amor come tudo tá bom? - a mesma assente comendo tudo.

As meninas ficaram grudadas o dia todo no meu sofá, quando se beijavam a Jennie escondia o rosto no meu pescoço e eu me rachava de rir.

Mais tarde as meninas vão embora e eu subo com a pequena pois ela já estava caindo de sono, coloco ela na cama para tirar a sua roupinha, levo a menor pro banho e ajudo ela.

- A nini quer beijinho - ela fala então eu a beijo na bochecha mas a mesma fica brava e eu fico sem entender - aqui - ela fala apontando pra boca dela, eu fico meio vermelha mas dou lhe um selinho.

A menor torna esse selinho em um beijo de língua, ela ataca minha boca com sua língua e eu me surpreendo mas não afasto ela, ela sobe no meu colo e eu não ligo dela estar molhada, estava tão concentrada no beijo que nem me importei dela estar molhada. Passo minhas mãos pela sua coxa apertando a mesma, ela solta um suspiro e então eu percebo o que eu estava fazendo.

- Desculpa Jen... - falo colocando a menor no chão e a mesma resmunga.

- A nini quer mais - rio com seu pedido.

- Não pode pequena - falo e a menor resmunga de novo e vai pro quarto brava comigo.

Tento colocar a roupinha nela mas a mesma se recusa, ela tava brava por eu não ter continuado.

- Princesa eu preciso colocar a roupinha se não a Nini vai ficar dodói - ela resiste por um tempinho mas depois ela se acalma e deixa eu colocar a roupa nela.

- Lili... - Jennie estica os braços pra mim.

- sim baby? - pergunto pegando a mesma no colo.

- Peto - ela fala tentando tirar minha blusa, quando ela não consegue, resmunga brava e eu rio logo depois ajudando ela.

- Jen aí não tem leitinho amor - falo mas a menor não se importa e vai logo abocanhando meu peito, doeu um pouquinho no início mas depois me acostumei.

As vezes ela mordia e eu soltava um gemido abafado e fraco pela dor então a menor pegava mais leve, ela ficou assim até pegar no sono, coloco ela na cama e me ajeito ao seu lado, coloco o rosto no seu pescoço e durmo junto com ela.

————————————-

Oieee eu estive meio doente esses últimos dias então tive que ficar um tempo sem postar, mas já vim postar esse capítulo e quem quiser acompanhar "Amor proibido" que eu escrevo junto com a lubaemon

Quem puder votar e comentar eu agradeço muito 🫶🏻

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My little life Onde histórias criam vida. Descubra agora