Capitulo 3

135 17 3
                                    


Jennie pov's


Acabei ficando um pouinho no colinho da Lili e depoix ela foi fazer o jatar. A titia losie e a titia jisuu começaram a se bejar, aí eu fui correno pros baços da minha Lili.

- Lili! Lili! - Ento na cozinha correndo e abaço a Lili.

- Jennie? O que aconteceu pequena? - A Lili fala e pega a nini no colinho.

Faço bico com as minhas mãos e apoto pa titia losie e pa titia Jisuu, Lili começa a rir e vai comiglo no colinho até a sala.

Lisa pov's

Entro na sala e vejo as meninas se beijando e a Jennie esconde o rostinho no meu pescoço pra não ver a cena.

- Parou a pegação, a Jennie tá aqui e não quero vocês se beijando na frente dela, ouviram? - falo e as duas param mas a Jisoo ficou me encarnado com cara de cu.

- Foi mal aí Jennie, podia ter nos avisado que iríamos parar, não precisava chamar o diabo Manoban - A loira fala fazendo a Jennie cair na gargalhada e eu só olho de relance pra loira que para no mesmo instante.

- O almoço está pronto venham comer - todas me seguem menos a Jennie que só fica no meu colo.

Quebra de tempo

Estávamos todas na sala assistindo desenho, a Jennie com a Chu assistindo desenho enquanto eu e a Rosé ficamos vendo o Instagram.

- Rosé vamos sair? - morena cansada de assistir desenho pergunta pra loira que só resmunga.

- Rosé a Chu tá falando com você - cutuco a mesma que leva um susto e acaba levando uma olhada da Jisoo.

- Oi, oi....vamos claro amor - a mesma fala confusa ainda e abre os braços pra namorada, a mesma corre pro colo da loira e a Jennie vem pro meu colo.

- Lili, sono - a menor no meu colo fala manhosa.

- vou te colocar na cama pequena, espera só um pouquinho - falo e a menor já tinha caído no sono em meu colo então eu soltei uma risada sincera.

As meninas foram para o parque e eu fiquei com a pequena em casa, fomos pro meu quarto troquei ela, e com respeito mas o corpo dela me deixa confusa as vezes, eu sei que ela é uma mulher com infantilismo e talvez isso seria errado mas ela me deixa tão confusa. Começo a colocar a roupinha dela e dou uma apertadinha na coxa da menor fazendo ela suspirar.

- hm....lili di novo - ela fala manhosa me fazendo corar.

- Jen vamos dormir tá? - a menor já assente se virando pra pegar a chupeta dela da Chanel e logo pega no sono enquanto agarrava meu braço.

Sorrio e fico alguns minutos olhando a menor, logo depois me encolho na cama com ela e acabo dormindo também.

_____________________

Amores eu tô meio acidentada, com meu joelho quebrado e meu pulso luchado, mas estou tentado postar os capítulos..não esqueçam de comentar e votar, bjs amo vcs

My little life Onde histórias criam vida. Descubra agora