Era umas quatro horas da manhã quando eu acordo com a Jennie resmungando, achei estranho até porque ela dormia sempre a noite toda.
- Jen.... Pequena? - a balanço um pouco e logo ela acorda em um susto com medo de alguma coisa - ei, ei tá tudo bem..... eu tô aqui - falo e a mesma se agarra em mim.
- A nini tá com frio e medo Lili - a menor fala.
- Com frio? - falo e coloco a mão na testa dela, ela estava com muita febre - Meu bem vc tá com febre.... - a pego no colo e começo a ninar ela na cama mesmo.
- Pepeto Lili - ela fala manhosa então eu sedo e coloco o peito na boquinha dela.
Fico assim com ela até a mesma conseguir voltar a dormir, fiquei preocupada então liguei pra Ahyeon que era a minha médica. Em alguns minutos ela já estava em minha casa.
- Desculpa pelo horário e obrigada por ter vindo - falo com a minha pequena no colo.
- Nem se preocupe, vamos dar uma olhada nessa bebe? - a outra fala arrumando seu kit médico.
A Jennie ainda estava dormindo então a Ahyeon conseguiu fazer o check-up nela antes que a menor acordasse.
- Vou deixar um remédio pra febre abaixar, mas tirando isso a Jennie está ótima - a mesma fala me deixando aliviada.
- Eu também queria ver contigo se teria como eu dar leite do meu peito pra ela.... Ela vem me pedido muito esses últimos dias - falo e a Ahyeon não parece muito surpresa.
- Bom você pode começar a tomar um remédio que vai ajudar seu peito e criar leite pra ela, só me falar quando é melhora para vc que já podemos começar - a mesma fala.
- Depois eu te ligo pra marcar então, obrigada Ahy - falo e a mesma se despede e vai embora.
A Jennie acaba acordando e logo se agarra em mim mais do que já estava.
- Pequena.... Como você tá? - pergunto olhando pra mesma.
- Dodói, nini tá com frio - a mesma se encolhe eu a abraço mais ainda.
- Vou te colocar embaixo das cobertas então meu bem - levo a pequena pro quarto de novo onde a coloco embaixo das cobertas.
- Nini quer beijinho para sarar - a mesma fala manhosa com um bico nos lábios.
Dou um selinho na mesma que sorri e logo dorme, me aconchego perto da menor e durmo junto com a mesma.
No dia seguinte
Acordo com a minha rotina matinal, tomo meu banho e deixo a Jennie dormir enquanto faço o café da manhã.
Vou pra cozinha onde começo q fazer o café da manhã. Porém minha paz acaba em minutos quando a Rosé e a Jisoo chegam tacando o terror.
- FALA AÍ CAMBADA!! - a loira fala animada.
- Da pra calar a boca ou tá difícil? A Jennie ainda está dormindo - falo e logo levo um tapa da Jisoo - isso dói sabia?
- Vou fazer pior se vocês duas ficarem nessa briguinha besta de vocês - a mesma fala e eu abaixo a cabeça junto com a Rosé.
Depois de ter lavado uma bronca da Jisoo, escutamos um choro baixinho que eu já conhecia bem, subo pro quarto e já pego a menor no colo.
- Bom dia baby.... - falo com ela no colo
- Nini quer pepeto - ela fala e eu rio, verifico sua temperatura e graças a Deus estava de volta ao normal.
- Mas aí não tem leite meu bem.... - eu falo e ela ignora e começa a puxar minha blusa.
Coloco meu peito para fora e ajudo ela a colocar a boca no mesmo, logo mais ela estava mamando igual uma criança.
_____________________
Desculpa pela demora tive uns problemas pessoais aí... espero que gostem beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little life
FanfictionLalisa Manoban, 22 anos é a maior ceo da Coreia do Sul, recebe uma encomenda de uma caixa grande porém não imaginava o que havia dentro... Jennie Ruby Jane, 20 anos é uma mulher com infantilismo, sempre foi tratada como uma aberração, sua família a...