No clima tenso do ginásio, a equipe brasileira avançava pelo corredor com determinação. Jade, Lorrane, Julia, Flávia e Rebeca caminhavam em sincronia, demonstrando confiança e foco em seus rostos. Cada passo era firme, e a energia positiva que emanava do grupo refletia a união e a preparação para a primeira competição da equipe nas Olimpíadas.
Enquanto as atletas brasileiras se dirigiam ao camarim, o encontro com a equipe americana criou um momento de expectativa e rivalidade no corredor estreito do ginásio. Da mesma forma, caminhavam Simone Biles, Sunisa Lee, Jordan Chiles e Grace McCallum.
À medida que se aproximavam do encontro com a equipe americana, a atmosfera no corredor se intensificava, a rivalidade pairando no ar como uma corrente elétrica. O encontro iminente entre as duas equipes prometia um embate emocionante e repleto de desafios. A troca de olhares entre as ginastas brasileiras e americanas era carregada de significado, representando não apenas uma disputa esportiva, mas também a representação de anos de treino, dedicação e superação que as levaram até aquele momento crucial. O corredor estreito testemunhava não apenas a passagem de atletas, mas sim o encontro de histórias e sonhos entrelaçados no universo da ginástica de alto nível.
Os olhares de Rebeca e Simone se cruzaram rapidamente em um instante mágico, carregado de admiração mútua e determinação. Em meio ao silêncio da competição, suas expressões revelaram uma conexão especial, como se compartilhassem um entendimento profundo e instantâneo. A intensidade desse olhar fugaz era palpável, refletindo a força e a paixão que cada uma dessas ginastas excepcionais carregava consigo. O brilho nos olhos de Rebeca e Simone capturava a essência da competição e da camaradagem, prometendo um enredo repleto de emoções e reviravoltas. Esse encontro visual fugaz poderia ser o ponto de virada na trama, desencadeando uma série de eventos que testariam a coragem e a determinação das protagonistas.
A troca de olhares entre Simone e Rebeca foi intensa e carregada de significados ocultos. O encontro repentino trouxe à tona memórias antigas e desconfortáveis, mexendo com emoções guardadas no fundo do coração. O olhar de Simone refletia determinação e força, enquanto o de Rebeca transmitia confiança e resiliência. No entanto, por trás da fachada de segurança, havia um turbilhão de lembranças passadas que se agitavam com a presença uma da outra.
.
.
.
.
.Não sabia que escreveria uma fanfic de um shipp que não fosse ferlane, mas depois dessa olimpíadas é cada fanfic que vem em mente.
Então comecei "Reflexos | Simone & Rebeca"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reflexos | Simone & Rebeca
FanfictionSimone Biles e Rebeca Andrade nunca foram amigas íntimas, mas sempre mantiveram uma interação profissional e respeitosa como colegas de ginástica. Suas interações eram marcadas por cortesia e educação, porém, sem a profundidade de uma amizade verdad...