5

414 41 10
                                    


A competição em Paris chegou ao fim com um turbilhão de emoções para os americanos, italianos e brasileiros. A equipe brasileira, com seus 164.497 pontos, conquistou o coração de todos com sua determinação e paixão pelo esporte. Enquanto os EUA brilharam com o ouro, acumulando 171.296 pontos, e a Itália se destacou com a prata, somando 165.494 pontos.

Todas as meninas da equipe brasileira transbordavam de alegria e orgulho ao subirem juntas ao pódio para receber a medalha inédita. O brilho nos olhos delas refletia a realização de um sonho, um verdadeiro show! Porém enquanto isso, Rebeca fez de tudo para evitar qualquer outro encontro com Simone. E conseguiu contornar a situação, evitando um confronto direto. Ela pensou que já haviam ocorrido interações demais para um dia só.

Depois de uma série exaustiva de entrevistas e interações com os fãs, Rebeca, Julia, Flávia, Jade e Lorrane finalmente chegaram à Vila Olímpica, envoltas no clima encantador da cidade de Paris. As medalhistas de bronze celebravam juntas suas conquistas, relembrando os momentos de competição e superação que as levaram ao pódio olímpico.

Já de noite, as meninas comemoravam sozinhas, bebendo tequila, já tinham bebido tanto que agora só conseguiam conversar, ou pelo menos, tentavam. E parecia que o jogo tinha virado, com Rebeca sendo a mais alterada da turma e Flavinha mantendo-se mais contida, sendo a menos afetada pela bebida.

Rebeca, mesmo alcoolizada, sentia remorso por ter exagerado na bebida. Ela lamentava ter ultrapassado seus limites, sabendo que, no dia seguinte, teria um treino intenso. Com as competições individuais se aproximando, a preocupação de Rebeca aumentava, pois ela sabia que Chico ficaria extremamente chateado com sua falta de disciplina

Flávia, deitada, observava Jade, Lorrane e Julia conversarem intensamente. A cena era marcada por trocas animadas de palavras, risadas e gestos expressivos.

Enquanto isso, Rebeca, meio alterada, se recostava em um cantinho, folheando seu feed do Instagram, tentando não deixar sua mente focar em alguém específico.

— E aí, Rebi, qual é a boa? Como você tá? — Flávia perguntou, toda simpática, enquanto se enfiava no sofazinho ao lado dela, colocando as pernas em cima das de Rebeca.

— Ai, exausta... — disse Rebeca, desligando o telefone com um suspiro cansado. Sentia a bebida ferver dentro dela. A mistura de emoções e álcool a deixava agitada. Ela fechou os olhos e apoiou a cabeça na parte de cima do sofá, sentindo o peso da rotina intensa. Mesmo com a felicidade de conquistar uma medalha de bronze, algo marcante em sua história, algo a inquietava. Ela ansiava por mais, mas "mais" o quê? Se nem ela sabia.

Rebeca abriu os olhos lentamente, sua cabeça latejando, sentindo o peso da exaustão, e deparou-se com Flavinha encarando-a de forma engraçada, com uma expressão pensativa, mas com um sorriso maroto. Rebeca sorriu, a presença de Flavinha sempre trazia um toque de leveza e humor.

— E a Simone? — disse Flavinha de repente. A pergunta direta pegou Rebeca de surpresa. Rebeca arregalou os olhos, confusa, sem entender imediatamente o que aquilo significava. A expressão de Flavinha deixou Rebeca intrigada, sem saber como reagir à súbita menção de Simone.

— Hum? — Rebeca, ainda atordoada, resmungou confusa, seu estômago revirou ao ouvir o nome da americana, a bebida parecia querer voltar. Ela estava espantada, mas tentava disfarçar, evitando demonstrar toda a perplexidade que a invadia naquele instante. - Simone? O que tem ela?

— Ah, sei lá... — Flávia ergueu uma sobrancelha, observando a careta que se formava no rosto de Rebeca. - Como você tá se sentindo depois de hoje, sabe? Em relação à Biles. Hoje vocês pareciam até verdadeiras amigas.

As palavras de Flávia sobre a conexão entre elas fizeram Rebeca sentir uma estranha satisfação. Ela pensou consigo mesma que estava desempenhando bem o papel de amiga. Mesmo não suportando a Biles, pelo menos estava conseguindo fingir direitinho. Houve um sorriso discreto, mas logo Rebeca o reprimiu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Reflexos | Simone & RebecaOnde histórias criam vida. Descubra agora