༻⎾𝓜aya 𝓢tark⏌
ME ACOSTUMAR A CONVIVER COM OS VINGADORES NÃO ESTÁ sendo muito fácil, mas, de longe está sendo a coisa mais difíci. A sensação de estar aqui, é ao mesmo tempo intoxicante e sufocante. Meu papai, Tony Stark, fez questão de me apresentar para todos como seu maior troféu, como se tivesse cuidado de mim a vida toda. E eu, claramente agi como se nunca tivesse chorado pela ausência dele, ele sempre foi um super heroi para todos, mas nas minhas historias ele foi aquele que me fez ter os traumas do famoso daddy issues. Mas, nada que um sorriso e um comportamento que nem ao dele não cobrisse as cicatrizes.Aqui no complexo dos Vingadores tem exatamente tudo o que eu quero, e o que não tem eu resolvo com o cartão do papai, fácil assim. Sempre tive tudo que quis em relação ao material, então receber um não, é algo que eu não vou lidar bem.
No momento estou em meu quarto finalizando minha maquiagem. Não importa o quão ruim as coisas estejam, minha aparência é prioridade, se não como vou ter a atenção das pessoas? Meu pai falou que de noite eles iriam pedir pizza para a janta, assim todos poderiam me conhecer melhor e "celebrar" minha presença. Vai ser algo simples, mas isso não vai me impedir de ser a mais bela, então obviamente estou com roupas que chame a atenção de todos. Um vestido branco justo, mas delicado, muitos acessórios caros, e um olhar calculado para atrair a atenção que eu sentia que precisava desesperadamente.
(...)
Assim que me aproximo da sala de estar já posso ouvir risadas e conversas animadas. Ao entrar no cômodo, o olhar do grupo, acomodados nos sofás ao redor da mesa central, foram direto para mim, então eu sorri simpática olhando pra eles
— Maya! Pra onde você vai? Acho que esqueci de te avisar que era um jantar em "Familia" — Meu pai fala e sorri fazendo um sinal para que eu me aproximasse.
— Estilo nunca é demais, pai. — Falo e me sento ao lado de Steve que assim como os outros estava de olho em mim.
Eu definitivamente gosto de ter a atenção das pessoas em mim, não de um jeito ruim, mas só de ter pessoas prestando atenção em mim faz eu me sentir bem.
Assim que olho para frente, vejo a ruiva sentada bem a minha frente, a mesma me encara com os braços cruzados. Ela com toda a certeza vai ser a pessoa que eu vou ter mais problemas nessa torre. Natasha agora está com os cabelos levemente molhados e sem nenhum requisito de suor, diferente de ontem pela manhã. Tenho que confessar que Natasha me chamou a atenção na sala de treino, talvez fosse o corpo extremamente lindo dela, de se invejar! Provavelmente, só é mera insegurança minha, por isso da ruiva me intrigar tanto assim. Ela nem se quer se senta direito, fica toda desajeitada.
Lanço um sorriso falso para a ruiva que desvia seu olhar de mim com um sorriso de canto estampado em seu rosto.
— Maya, esta gostando de estar aqui? — Steve pergunta enquanto abre as caixas de pizza, que estavam na mesinha central, para todos se servirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐺𝑜𝑜𝑑 𝐿𝑢𝑐𝑘 𝐵𝑎𝑏𝑒! - 𝓝atasha 𝓡omanoff
Fanfiction⎾𝓝atasha 𝓡omanoff⏌ ❝ Após passar a infância inteira sem ver seu pai, Maya Stark, é obrigada a se mudar para a torre dos Vingadores. A garota, completamente mimada e com um comportamento difícil de se lidar, agora enfrenta novos desafios. Viver com...