🎀 2. Pequena Maya

38 11 10
                                    

༻⎾𝓝atasha 𝓡omanoff⏌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


༻⎾𝓝atasha 𝓡omanoff⏌

   PRENDO MEU CABELO E COLOCO MINHAS LUVAS ME preparando. Eu e Clint estamos na sala de treino, prontos para mais um treino juntos. Clint está de pé à minha frente, com um sorriso desafiador no rosto. Ele sabe que isso vai ser divertido, sempre acaba sendo, mas eu também sei que o treino vai ser puxado.

— Pronta para perder, Natasha? — Ele pergunta, dando um leve tapinha no meu ombro.

— Pronta para te mostrar o que significa ser considerada a melhor, Barton. — respondo, ajustando a posição das minhas luvas.

Logo Clint avança com velocidade, os movimentos rápidos e calculados. Ele é bom, muito bom, mas eu conheço cada um dos seus padrões. A primeira investida dele é previsível, um soco direto que desvio com facilidade. A sensação do ar passando pelas minhas mãos enquanto eu bloqueio o golpe é quase terapêutica.

Ele não perde tempo e tenta um chute, mas eu giro para a esquerda e o evito. Barton segue com um movimento de cotovelo que quase me pega de surpresa, mas eu me inclino para trás, o suficiente para desviar e me reposicionar.

Estamos em um ritmo acelerado, um jogo de gato e rato onde cada movimento meu é calculado para frustrar ele e o confundir. Consigo derrubar um dos pés dele e, por um momento, vejo a oportunidade. Com um giro rápido, dou um salto e coloco minha perna em um ângulo perfeito, acertando-o no estômago. Clint cai para trás, respirando com dificuldade, mas ainda com um sorriso satisfeito.

— Bom golpe. — ele diz, ofegante. — Mas ainda estou de pé. — O mesmo fala fazendo menção de tentar se levantar.

Eu dou um passo à frente, meus olhos fixos nos dele.

— Você não está levando isso a sério, certo Barton? — Um sorriso se forma em meus lábios e eu me aproximo.

Antes que ele possa se reagrupar, lanço um golpe rápido que o faz perder o equilíbrio novamente. Aproveito a abertura e o empurro contra o chão, mantendo-o imobilizado com um braço pressionado ao seu peito.

— Eu ganhei. — Eu digo, uma risada leve escapando dos meus lábios.

Clint olha para mim, rindo e respirando pesadamente.

— Tá, tá. Você me pegou dessa vez. Estava distraído. — Mente, como se eu não o conhece-se bem — Vou me focar agora, você vai ver.

— Eu conto com isso. — respondo, soltando-o e ajudando-o a se levantar. — Vencer de você todas as vezes já está perdendo a graça, Barton.

— Não se gabe tanto. — Clint fala com um sorriso negando com a cabeça.

Depois de uma pausa para descanso de cinco minutos, eu e Clint nos preparamos para o próximo round. Clint está supostamente mais focado agora, seus olhos brilhando em determinação. Ele se prepara para continuar, enquanto eu mantenho minha postura defensiva, pronta para o que vier.

𝐺𝑜𝑜𝑑 𝐿𝑢𝑐𝑘 𝐵𝑎𝑏𝑒! - 𝓝atasha 𝓡omanoffOnde histórias criam vida. Descubra agora