🎀 4. No Ringue da Competição

31 8 1
                                    

༻⎾𝓜aya 𝓢tark⏌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

༻⎾𝓜aya 𝓢tark⏌

  ACORDO CEDO O SUFICIENTE PARA PODER ME ARRUMAR antes que de o horário de eu ir treinar com Steve. O mais velho me recomendou treinar luta e defesa, já que agora eu convivo com eles, e posso ficar em perigo a qualquer momento. Então, eu não pude negar, afinal, iria treinar com Steve Rogers, considerando um dos homens mais lindos! E esse "compromisso" requer que eu esteja lindíssima.

  Depois de algumas horas me arrumando eu paro na frente do espelho dando uma analisada em mim mesma. Meu cabelo esta preso em um rabo de cavalo meio despojado, eu estou com um conjunto de academia rosa e uma maquiagem básica. Só falta eu treinar igual uma condenada para ter um corpo perfeito! Suspiro irritada, mas resolvo não dar bola pra minha insegurança agora, se alguém me elogiar isso vai significar que estou bonita o suficiente.

Assim que chego na sala de treino posso ver Steve já treinando seus golpes em um saco de pancadas. Ajeito meu cabelo e me aproximo, logo já atraindo a atenção do capitão.

— Pensei que não iria vir, Maya. — Ele fala com um sorriso e deixa o saco de pancadas de lado, se aproximando.

— Acredite em mim, eu pensei em não vir, mas mudei de ideia. — Falo com um sorriso de lado em meu rosto.

— Bom, fico feliz que tenha mudado de ideia. — O capitão fala e retira as faixas de suas mãos. — Então, Maya...Já lutou alguma vez?

— Tenho cara de quem luta? — Perguntei, não de uma maneira rude, e sim até que de uma maneira "divertida", enquanto aponto para mim mesma.

— Definitivamente não. — Ele diz e solta uma leve risada. — Bom, seja grata que vai ser eu quem vou te treinar, a maioria aqui não tem paciência com iniciantes.

— Garota sortuda eu. — Falo sorrindo enquanto mexo na ponta do meu cabelo.

Logo eu e Steve vamos para o centro da sala de treino, onde havia uma área específica para treinos de luta. Fico de frente para ele com uma certa distância, eu ia perguntar se já iríamos começar, mas ao perceber o olhar do homem em meu corpo, eu sorrio de lado, isso significa que estou atraente.

— Rogers. — Minha felicidade dura pouco, porque a voz irritante de Natasha ecoa pela sala fazendo Steve desviar o olhar de mim de maneira rápida, como se tivesse sido pego no flagra.

— Nat. — Ele fala em um tom para que ela pronuncie o motivo que a tras aqui.

— Sam quer falar com você. — A ruiva fala, e eu nesse momento me viro para olhar a mais velha que interrompeu meu momento dos sonhos com o Capitão América!

— É urgente? Ia treinar Maya. — Steve fala. E Natasha por sua vez parece pensar, a ruiva intercala o olhar entre mim e Steve, logo parecendo achar uma resposta.

— É urgente. — A mais velha da uma breve pausa se aproximando. — Deixe que eu treino ela. — Ela fala sem olhar para mim e eu reviro os olhos. Era só o que me faltava!

𝐺𝑜𝑜𝑑 𝐿𝑢𝑐𝑘 𝐵𝑎𝑏𝑒! - 𝓝atasha 𝓡omanoffOnde histórias criam vida. Descubra agora