Prólogo---- O melhor pai do ano.
. . . . . . . . . . .
༻⎾𝓝atasha 𝓡omanoff⏌
A FORTE DOR DE CABEÇA ME FAZIA RECORDAR DA NOITE passada, ao qual Tony fez mais uma de suas festas sem um motivo em especifico para comemorar, só pra ele acabar bêbado assim como todos. Eu sempre tento manter o controle e manerar na bebida, mas ontem minha tentativa foi totalmente falha, e a consequência disso é a minha forte dor de cabeça que não está passando mesmo depois de eu tomar o remédio que Clint me deu.
A maioria do grupo está na mesa tomando café, Clint está ao meu lado e Sam está na ponta da mesa batucando seus talheres na mesa, criando um barulho irritante para meus ouvidos, mas não comento nada já que esse barulho é o único que ecoa sobre a cozinha, e sem o barulho irritante teria apenas o silêncio de cada um pensando nas merdas que fizeram na noite passada.
- Bom dia! - Steve fala assim que entra no comodo.
Steve é o único que aparenta estar bem, já que ele foi o único que bebeu pouco ontem. Nenhuma novidades já que se trata de Steve, o cara que acha as coisas de hoje em dia muito radicais pra ele.
-Bom dia Rogers. — Falo e apoio meus cotovelos na mesa enquanto faço uma massagem em minha testa, tentando amenizar um pouco a dor.
- Bom dia! - Sam fala e finalmente para de batucar seus talheres na mesa. - Parece que você foi o único que não aproveitou a festa.
- Eu só não precisei encher a cara pra encontrar diversão, pode acreditar que eu me diverti, amigo. - Steve fala e Sam revira os olhos entediado com o mais velho.
-Ah eu duvido muito disso. - Clint fala soltando uma risada baixa, e logo toma mais de seu café.
Steve pretendia se defender, mas foi interrompido por Tony que se aproxima parecendo animado.
— Mentir é feio Steve, eu vi você chorando depois da primeira taça de vinho, e a sua era sem álcool. - Tony fala com um sorriso provocativo em seu rosto apenas pra implicar com Steve, e obviamente Sam e os outros soltam risadas.
Tony vai até a bancada e começa a preparar seu café. Percebo que o mesmo olha pra Sam a cada cinco segundo, como se eles estivessem planejando mentalmente o que falar.
- Sam, você se divertiu ontem? Teve pessoas que se divertiram por demasiado ontem. - Tony começa e eu já imagino o que está por vir.
- Ah eu não ia comentar nada sobre, mas já que entramos no assunto...Eu acho que a Romanoff se divertiu mais do que eu ontem. - Sam fala e sorri parecendo uma criança encapetada.
- Por favor, não vamos entrar nesse assunto. - Falo me levantando da cadeira e vou em direção a pia.
- Verdade, mais respeito com a Natasha bêbada. - Tony fala fazendo uma pausa dramática. - Mas já que por coincidência entramos nesse assunto...Você e Hill, hein? - Tony sorri e eu reviro os olhos enquanto coloco minha xícara na pia.
- Eu não ia comentar nada, mas acho que vocês duas se pegando ontem não passou despercebido por ninguém. - Wanda que estava quieta comendo, agora resolve falar, até ela estava tocando nesse assunto.
- Estávamos bêbadas, aconteceu. - Me justifico, mas todos continuavam com um sorriso irritante estampado em seus rosto. - Vou me retirar antes que me perguntem besteiras. - Falo e começo a caminhar em direção da saída da cozinha enquanto ouço risadinhas vindo de Sam e Barton.
- Natasha, espere. - Tony fala em alto tom, então eu me viro pra ele, arqueando levemente uma de minhas sobrancelhas na expectativa que ele não fale besteiras. - Necessito da atenção de todos. - Ele fala enquanto estrala seus dedos tendo a atenção de todos. O mesmo solta um suspiro fazendo uma pausa dramática.
- Fale logo Tony. - Clint fala impaciente com a demora.
- Amanhã Maya, minha filha, irá se mudar pra cá. - Ele fala normalmente, e o barulho de Steve deixando a caixa de leite cair foi o único que ecoou em reação a fala de Tony, porque todos nós nos encontramos sem reação.
-Filha? -Pergunto confusa sem entender, Tony nunca sequer mencionou que tem uma filha.
-Sim, Filha. - O gênio fala como se não fosse nada de mais.
- Você nunca mencionou ter uma filha, uau! - Sam fala tão surpreso quanto eu. - Eu diria que é o melhor pai do ano. - O tom irônico em sua voz é totalmente notável.
- Parem de drama, estou comentando agora. - Tony diz e revira os olhos.
- Você conhece ela pelo menos? - Barton pergunta e se levanta da mesa indo pegar um pano para Steve limpar a sujeira que fez.
- Céus! Não sou um monstro...Talvez um pouquinho. Mas, sou um homem ocupado, é diferente. - Stark se defende e solta um suspiro. - A última vez que eu vi Maya ela tinha nove anos, mas ela ainda é um bebê, vai se acostumar fácil nesse luxo.
- Ótimo, deve ser tão esnobe quanto você. - Wanda diz em um tom baixo com o seu sotaque presente em sua fala.
- Eu ouvi isso bruxinha! - O Stark fala enquanto aponta para a ruiva. - Sejam legais com ela, a mãe de Maya vai ficar viajando a trabalho por um bom tempo e eu quero que ela se sinta em casa aqui. - Ele fala, e dá pra ver seu nervosismo, provavelmente não está acostumado a ser pai, já que pelo visto ele perdeu alguns anos da vida de sua filha.
- Vamos acolher ela Stark, não se preocupe. - Steve fala enquanto acaba de limpar o chão.
- Obrigado Picolé! O único desse grupo que está positivo em conhecer uma mini versão minha. - Stark volta a falar com seu humor de sempre.
- Creio que todos estamos ansiosos pra conhecer uma mini versão sua. - Falo com um sorriso fraco no rosto, e deixo claro a ironia da fala.
Se Tony já consegue ser insuportável, não quero nem imaginar uma criança que tenha puxado ele, porque dinheiro deve ter sido a única coisa que Tony fez questão de manter presente na vida dela.
NOTAS DA AUTORA:
Olá fanfiqueiros! O que acharam do primeiro capítulo? Já quero ir avisando que sou uma autora carente de comentários, eles me motivam muito a escrever mais e mais!
O capitulo foi bem curtinho mesmo, por ser apenas o prólogo. Mas vou manter nessa linha de capítulos mais curtos. Esperem que assim como eu, vocês amem acompanhar Maya e Natasha se apaixonando. 💗
⎾𝑁ã𝑜 𝑠𝑒𝑗𝑎𝑚 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟𝑒𝑠 𝑓𝑎𝑛𝑡𝑎𝑠𝑚𝑎𝑠, 𝑝𝑜𝑟 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟.⏌
——— ᶜᵒᵐ ᶜᵃʳⁱⁿʰᵒ, ⁿᵉˢˢᵃ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐺𝑜𝑜𝑑 𝐿𝑢𝑐𝑘 𝐵𝑎𝑏𝑒! - 𝓝atasha 𝓡omanoff
Fanfiction⎾𝓝atasha 𝓡omanoff⏌ ❝ Após passar a infância inteira sem ver seu pai, Maya Stark, é obrigada a se mudar para a torre dos Vingadores. A garota, completamente mimada e com um comportamento difícil de se lidar, agora enfrenta novos desafios. Viver com...