R:
- " Sua sala fica naquele corredor a primeira direita ,e Red aqui os dormitórios são divididos - Evie entrega uma mochila com materiais escolares .
-" Como assim , eu vou dividir a minha cama ? - Red não suportaria dividir sua cama com alguém .
-" Não ,eu digo que o quarto vai ser dividido ,então será você e mas outra menina - Evie solta um sorriso.
-" Ata , bom, eu vou indo - Red vai para sua sala de aula .
Quando Red entro viu que teria que lidar com um monte de princesinhas irritantes e príncipes irritantes , mas logo o seu olhar desvio para uma pessoa especifica ,era Chloe se enturmando com as outras princesas .
-" Todos sentados por favor - Falou a fada madrinha .
Red viu que todos estavam em dupla e em seus lugares e ficou perdida já que não sabia onde sentar .
-" Srt. Red sente-se com a Chloe - Diz a fada madrinha com um sorriso no rosto .
Pensamentos de Red on :
" Não acredito que vou ter que sentar com essa garota "
Pensamentos Off:
Quando a garota de vermelho se senta perto de Chloe por incrível que pareça a garota não parecia triste ,ao contrario , continuava sorridente como sempre . Quando a aula começo Red não sabia por onde começar já que nunca estudou em alguma escola ,somente em casa .
Quando as aulas acabou Red não pode deixar de perceber Chloe sorrindo e conversando com as outras princesas , logo saindo da sala Red da de cara com Evie .
-" Bom , eu acho que agora eu posso mostrar seu dormitório - Evie olha para garota que estava coma expressão de tédio .
Logo quando estavam subindo as escadas Evie decide puxar conversa com Red.
-" Bom Red , soube que você adora correr e principalmente em cima de casas - Quando a garota fala aquilo a garota de vermelho se assusta já que ela é a única que sabe do seu vandalismo no Pais das Maravilhas .
-" Como você sabe disso - A garota de vermelho para de subir as escadas na hora e olha fixamente para Evie.
-" Já fui que nem você Red , também sou filha de vilã , minha mãe é a Rainha má - Continuamos subindo as escadas .
-" Ata , sim , eu gosto de correr bastante e principalmente quando to estressada -.
-" O Carlos é que nem você, tem um esporte que eles jogam que agora eu não to lembrada o nome mas você deveria entrar - Estávamos no corredor do dormitório - " Pode entrar - Evie abre a porta e as duas entra .
-" Inda bem que não é rosa , odeio essas coisas de princesinha - Red coloca sua mochila em cima de sua cama .
-" Inda bem que acertamos então , a gente sabia que rosa não era bem o seu gosto - Evie entrega as chaves para a garota .
Quando Evie e Red estavam conversando Chloe entra no quarto.
-" Me desculpa acho que entrei no quarto errado - Chloe ia saindo.
-" Calma , seu nome é Chloe né , filha da Cinderela ? - .
-" Sim sou eu - Chloe da um sorriso para a garota de cabelos azul escuro.
-" Então você esta no lugar certo , é um prazer conhecer você Chloe , me chamo Evie -.
-" O prazer é todo meu , já ouvi falar muito sobre você e seus amigos - Diz Chloe totalmente empolgada .
-" Sério ?- Evie diz animada .
-" Siiimm -.
-" Então eu acho que esse convite vai ser especialmente para vocês duas , topam ir com a gente até o lago encantado ? , vai ser as 17:00 - Evie sabia que iria adorar ter a presença delas juntas com seus amigos .
-" Claro ,eu aceito - Diz Chloe.
-" Bem, eu topo mas onde fica o lago encantado ? - Red diz se deitando .
-" Eu encontro vocês de frente a estatua assim eu já mostro o caminho -.
Evie então sai do quarto deixando as duas sozinhas , Red não sabia se era perseguição ou karma de ter falado aquelas coisas para Chloe já que ela parecia estar seguindo Red . Red pegou seu relógio do tempo e ficou olhando por um tempo mas logo deixa em cima da mesinha do lado de sua cama , logo algo de Chloe voa e Red pega a tempo.
-" Obrigada - A garota de azul agradece e pega seu pertence de volta .
-" De nada , mas vê se toma cuidado da próxima fez princesinha, isso poderia ter acertado no meu relógio - .
Logo as duas começaram a se olhar mas aquele olhar tava se tornando algo bem mas profundo , Red então solta um sorrisinho e desvia o olhar fazendo Chloe sorrir também. Depois de tomarem seu banho Red e Chloe se arrumaram e foram até a frente da estatua que a Evie tinha falado , e logo elas vê a garota de cabelo azul escuro e vão até ela .
-" Bom, podemos ir meninas ? - Diz Evie com um sorriso no rosto .
As três garotas então saíram para seu destino , e nem demorou tanto para que chegassem no lago encantado . Logo quando chegam avistam dois garotos e uma garota sentados rodeados de comida .
-" Meninas esse é o Carlos - Evie apresenta um de cada vez.
-"Eaiii - O menino de cabelo branco se apresenta com um sorriso .
-" Esse é o Jay -.
-" Oie garotas - O menino de jaqueta de coro também se apresenta com um sorriso .
-" E essa é a Jane namorada do Carlos - Evie se senta do lado da Jane .
-" Prazer gente eu sou Chloe encantada - Disse a menina toda empolgada e sorridente.
-" Eu sou a Red - A garota de vermelho se esforça e da um sorriso .
-" Então você é a tal da princesa Red , Evie me contou que você gosta de correr - Carlos acena com a mão para que elas se sentassem.