Noah e Red então entram pela janela quebra e quando entram a garota estava lá toda machucada.
-" Olha o que você fez comigo seu idiota ! , eu poderia te matar agora você sabia !- A garota fica bem perto de Red com uma faca muito afiada no pescoço da garota de vermelho .
-" Então por que não tenta me matar logo - Diz Red com um sorriso no rosto .
-" Vou fazer melhor que isso - Um dos lobos conseguem tirar o baralho e sua vacina do bolso de Red sem que ela percebesse e sentisse . -" Vou deixar você presa e descontrolada amanhã na noite de lua cheia para que você possa matar a sua namoradinha que ta vindo atrás de você .- Quatro lobos então acorrentam Red .
Red colocava a mão em seu bolso mas não encontrava seu baralho .
-" A procura disso princesa ? - A garota então mostra o baralho de Red que estava em suas mãos.
-" Como ?- A garota de vermelho olha para seus bolsos e para a outra garota confusa .
-" Acha mesmo que eu ando sozinha ? - Quando a garota diz aquilo os 15 lobisomens aparece.
-" Não sou burra que nem você de vir sozinha , e aliás , prazer me chamo Amber - Amber então aplica um sedativo no pescoço de Red fazendo a mesma adormecer.
Estava muito escuro mas mesmo assim Chloe não desistiu de achar Red , e foi quando Chloe viu 2 garotos no chão e com os olhos azuis bem algo paranormal.
-" Peguem aqueles dois - Jay e Carlos então agarra os dois garotos pelos braços e coloca a espada em seu pescoço .
-" Por favor não machuquem a gente novamente - Disse um dos garotos completamente assustado.
-" Como assim ? - Perguntou Chloe.
-" Nossa chef pediu para ir atrás de uma menina chamada Red, e então perguntamos para ela se ela queria nos acompanhar por bem ou por mal e ela escolheu o mal , então nós três partimos pra cima dela só que os guardas dela venho pra cima da gente e nos machucaram .
-" Você disse três mas só tem vocês dois aqui - Disse Evie.
-" Ela levou a Noah nossa irmã - O outro garoto abriu a boca.
-" Bom , agora vocês vão mostra aonde elas foram ou vai acabar mal pra vocês - Diz Jay.
Os dois garotos então levou todos até o local que Red tinha ido mas na frente tinha dois lobos .
-" Como vamos passar ? - Disse Jane.
-" Se vocês dois ajudarem a gente e distrair aqueles dois daremos qualquer tipo de alimento para vocês dois - Diz Jay.