Todos então chegaram na Evie e tudo estava pronto , com um monte de doces , salgados e bebidas em cima de uma mesa perto da televisão grande .
-" Oiii gente , podem entra ,e sejam bem vindas - Todos entram.
-" Você se inspirou em Evie - Jay olha pra mesa depois pra ela.
-" Concordo com o Jay - Chloe olha para Evie.
-" Eu também, e olha que eu nunca fiz ou já tive parecido - Red sorri.
-" Obrigado pessoal , vem vamos começar essa sessão de filmes - Evie , Carlos e Jay ficam no colchão e Chloe e Red no sofá.
-" Bom, e qual seria o filme que vamos assistir ? - Evie pega o controle.
-" Eu voto em terror - Red estica a mão .
-" Eu também - Carlos levanta mão .
-" Somos três - Jay também levanta a mão .
-" Hoje eu também irei escolher um terror - Jane sorri e levanta a mão .
-" Parece que perdemos sem nem ter falado o nosso meninas - Evie sorri.
-" E qual seria o de vocês ? - Carlos pergunta.
-" Seria romance - Quando Evie termina de falar Jay , Carlos e Red fazem barulho de vômitos .
-" Inda bem que a maioria votou terror graças a Deus - Red sorri aliviada pela escolhe de filme .
-" E qual vai ser então ? - Chloe olha para todos .
-" Pode ser Invocação do Mal - Jay sugere um ótimo que tinha visto .
-" Então que comece nossa noite - .
Evie entrega as bebidas , os salgados e os doces para cada um , e então da o play no filme . Logo no começo do filme Evie começa se assustando.
-" Calma Evie kkkkkkk , mal começo o filme - Jay fala e todos começam a rir .
-" Estou calma , eu acho - Evie disfarça .
Depois que o filme acabou e acabou bem tarde , todos ajudam Evie a arrumar seu dormitório e depois vão para os seus .
-" Eu amei a noite de hoje - Chloe e Red entram no quarto e Chloe tranca a porta .
-" Eu também , nunca me diverti assim antes - Red vai até sua gaveta pegar uma vacina .
-" Quer ajuda ? - Chloe se aproxima .
-" Não precisa - Quando Red paro de falar Chloe pegou a vacina .
-" Sobe a maga da blusa - Red olha para ela com um sorriso e sobe a manga da camisa .
-" Obrigado princesinha - A garota de vermelho abaixa sua manga e joga a vacina no lixo .
-" Não precisa agradecer - Chloe guarda seu colar .
-" Eai , vai dormi na sua cama de novo ou comigo ? - As duas se olham e sorri .
-" Com você , vamos ver se eu não vou ter mais pesadelos - As duas dão um celinho e se deitam .
No dia seguinte as duas foram para a aula .
-" Bom dia gente essa é a Bridget Silva , a nova colega de classe de vocês - A fada madrinha olha para todos da turma .
-" Caraca ela tem o mesmo nome da sua mãe Red - Chloe olha para a garota de rosa depois pra Red.
-"sim mais ela é bem diferente da minha mãe - A garota de vermelho olha para Bridget .
-" Também temos a Ella Souza - Red olha para Chloe .- " Bom agora temos duas que tem o mesmo nome que as das nossas mães -.
-" E como você disse elas são diferentes das nossas mães - Chloe e Red voltam sua atenção para fada madrinha .
No final da aula...
-" Bom , cê alguém te entrega um bebê chorão você, A. Xinga , B. Tranca numa torre , C. Da a mamadeira ou D arranca seu coração - A fada madrinha aponta com sua farinha para lousa.
Todos ficam em silêncio mas logo o olhar da fada madrinha vai em Red que estava desenhando .
-" Red -.
-" C. Dá a mamadeira - Red olha para fada madrinha depois volta a desenhar .
-" Correta , de novo - Bate o sinal -" Antes de vocês saírem quero informa que amanhã sexta feira não haverá aula , motivos de que o final de semana seus pais vão passar aqui em Auradon , mas alguns pais vão ter que ficar com corrente em suas mãos por preucação , bom final de semana então pessoal - Todos então sai de sala.
-" Pode ter certeza que minha mãe vai ficar com as mãos acorrentadas - Red pega sua mochila e Chloe também .
-" Isso você tem razão , a minha já não tenho problema com isso já que talvez ela e meu pai passe o final de semana vendo o jogo do Chad - As duas ia saindo quando Bridget e Ella as chamou .
-" Oii Chloe , oii - Bridget ia comprimetar Red mas Red deu uma afastada.
-" Foi mal , eu não curto muito esse negocio de abraçar - Quando a garota fala aquilo Chloe na hora olha para Red e solta um sorrisinho .
-" Ah de boa , será que vocês podem ajudar a gente ? - Bridget olha para Ella e depois para as meninas .
-" Claro , qual seria o motivo da ajuda ? - Chloe olha para as duas garotas.
-" Bom , eu e a Ella não sabemos onde fica o nosso dormitório , única coisa que sabemos é que o número do nosso quarto é 28 - .
-" Nossa , o nosso é o 29 , acompanha a gente que iremos mostrar - Chloe e as meninas foram para o corretor dos dormitórios.
-" Chegamos - Red olha para as duas garotas que estavam com um sorriso no rosto .
-" Obrigado gente - Ella então abre a porta e p quarto era tudo rosa com azul .
Red quando viu olhou pra cima agradecendo por seu quarto não ter sido rosa .
-" Lindo o quarto de vocês , até mais tarde meninas - Chloe e Red entraram para o seu dormitório .
-" Ufa , inda bem que nosso quarto não é rosa , pensa num horror que seria - Red coloca sua mochila em cima da cama .
-" Ah até que ficaria bonitinho - Chloe coloca sua mochila na mesinha .
-" Então nisso já não concordamos né- Quando Red termina de falar Chloe se aproxima .
-" Mas em uma coisa podemos concordar - .
Red percebe a aproximação de Chloe e pega na cintura dela .
-" Em que ? - As garotas se olham e dão um sorrisinho mas logo se torna num beijo .