Na mesma noite :
Red então puxou Chloe para um beijo lento e calmo , Red puxa Chloe pela cintura para que seus corpos fiquem mais juntos , a garota coloca os braços envolta do pescoço de Red e Red com as mãos na cinutra de Chloe dando umas apertadinhas que faziam a garota se arrepiar .
-" Amanheceu e olha que maravilhoso , vamos descobrir se a princesinha está morta ou não - Os lobos então abre e todos vê que as duas estavam vivas .
-" Graças a Deus - Evie então vai até elas .
-" Como você escapou garota ? - Amber olha para Chloe fazendo a mesma dar um passo para frente .
-" Escapando , coisa que você não conseguiria fazer né, Amber Miller - Todos então ficaram sem entender nada quando Chloe fala o sobrenome de Amber.
-" Como você sabe meu sobrenome ? - Amber nunca falava seu sobrenome depois do que aconteceu no passado .
-" Achou que eu não iria te reconhecer , pintou o cabelo , mudou o estilo , mudo personalidade , tudo . Achou que eu iria esquecer de quem mais me magoou na vida ? - Chloe então fica cara a cara com Amber .
-" Fica quieta garota -.
-" Não , você só veio atrás de mim e da Red por vingança - Todos ficaram mais confusos ainda .
-" Eu vou matar você se não fechar essa sua boca - Amber então olha pros lobos .
-" Duvido muito , mas agora eles vão saber o real motivo - Chloe então conta tudo o que Amber fez com ela e todos entenderam o por que dela ter vindo atrás de Chloe e Red.
-" Agora que você morre garota - Amber manda todos os lobos atacarem todos mas Red conseguiu um controle do seu dom de ser uma lobisomem alfa, Red então mostra suas garras e pressas e rugi fazendo os outros lobos ficarem com medo e não atacarem .
-" Você estão livres e não precisam mais fazer o que ela manda - Red então volta ao normal .
-" Façam logo o que eu estou mandando - .
-" Tirem ela daqui - Logo todos os lobos tiraram ela a força. - " Leva ela pra bem longe daqui da ilha .
-" Como ? - Pergunta Carlos.
-" Pelo visto ela realmente tava certa na parte de que eu era , no caso sou uma lobisomem alfa - Red olha para todos.
-" Que maneiro , magina poder fazer isso pra espantar todos quem te irrita - Diz Jay.
-" Não tinha pensado nisso ,vou adquirir - .
-" Pra que tu foi da ideia Jay - Diz Evie.
-" É melhor voltarmos para Auradon - Diz Jane feliz por estar vendo suas amigas vivas.
Todos então voltaram para Auradon , Red , Chloe e Evie foram para o dormitório e o resto foram se trocar para ir a aula .
-" Enfim minha cama - Red se deita e Chloe e Evie sorri.
-" Podem descansar hoje , depois de ontem vocês precisam dormi num lugar confortável - Evie então sai .
-" Eu vou tomar um banho - Diz Red se levantando e pegando suas roupas .
-" Tá , depois que você sair eu entro - Chloe foi separar sua roupa e deixar na cama mas logo alguém bate na porta ,era uma menina com cabelo rosa e vestido rosa com um sorriso lindo.
-" Oii desculpa incomodar mas é que é meu primeiro dia aqui - A menina de rosa então mostra uma bandeja com cupcakes - " Espero estar bom , eu espero fazer amizade com você , você parece ser tão legal - A garota então sai .
Depois que Red e Chloe tomaram seu banho as duas então se deitam para que possam descansar mas Chloe não pode deixar de fazer uma pergunta a Red.
-" É , aquilo não foi só um momento pra nunca mais né ? - Chloe se senta na cama .
-" Pra mim não foi e nem vai ser um momento ,mas se você quiser que foi só um momento tudo bem - Red olha para Chloe.
-" Como assim " nem vai ser "? , pretende ter mais momentos que nem aquele comigo ? - .
Pensamentos de Chloe On :
" Por favor que não seja só um momento e sim que possamos ir mais fundo "
Pensamentos de Chloe Off:
-" Por mim sim - .
-" Por mim também - As duas então ficaram trocando olhares em silencio .
As duas se deitaram e foram dormi , alguns minutos se passaram e Chloe não conseguia dormir por causa dos pesadelos , Red então percebeu que Chloe não iria conseguir descansar já que estava se virando toda hora de um lado e de outro na cama, então Red a acordou e a garota tomou um susto .
-" Calma , sou eu , vem deita comigo pra ver ser você consegue descansar - A garota então se levanta da cama e vai até a cama de Red junto com ela.
Logo as duas adormecem e acabam dormindo de conchinha já que era uma cama de solteiro.
Depois de descansarem as duas então ficaram conversando no quarto até alguém bater na porta , era Jay .
-" Até quem fim o casal acordo , bom , vamos assistir um filme lá na Evie o que vocês acham de ir também ? - Jay então olha para as duas .
-" Eu aceito - Diz Red.
-" Então eu topo , vamos sim - Diz Chloe.
-" Então daqui a 10 minutos nos encontramos na biblioteca - Jay então sai.