Bom , cansei de me importar com tudo com que minha mãe fala já que ela nem se importa com o que eu quero ,ou com quem eu sou .-" Você tem que decidir logo Red - Diz a Rainha querendo punir o homem que não cumpriu com sua ordem.
-" Hum... ,é.. ,sua punição será... - Red olha para sua mãe e depois para o homem -" Vamos puni-lo por usar esse troço feio na cabeça - Red pega o chapéu que tinha na cabeça do homem e olha para sua mãe com um sorriso no rosto.
-" Ou você decide ou eu vou te mostra o que é punição de verdade! - Diz a rainha brava
Logo o sorriso de Red se desfaz mas logo o homem que cuida do futuro de Red chega.
-" Me desculpe interromper o julgamento vossa majestade mas chegou essa carta - Logo ele entrega a carta e vai para o lado da menina de cabelo vermelho .
A carta falava sobre Red estudar em Auradon ,logo a Rainha olha para todos .
-" Isso pode mudar o seu futuro Red - Homem de cartola cochicha .
-" Talvez ,mas ela não vai aceitar eu ir pra Auradon - A menina de cabelo vermelho já sabia a resposta de sua mãe.
-" Vamos aceitar - Diz a rainha de copas com um sorriso no rosto .
-" Que ?! - Red fica um pouco confusa já que sua mãe fala coisas ruins sobre Auradon -" Você mesma disse que Aurodon é um péssimo lugar e entre outras coisas ruins .
-" Mas com a minha filha lá tudo pode mudar - Diz a rainha indo se sentar na sua poltrona .
-" Impressão minha ou minha mãe criou um coração ? - Red olha surpresa para sua mãe.
-" E vista uma roupa decente pelo menos - Diz enquanto esta sendo carregada .
-" Tá , meio coração -.
Red então vai arrumar suas malas para dar a primeira partida no seu futuro , logo após terminar de arrumar suas malas Red vai se vestir mas não do jeito que sua mãe queria , e sim do jeito que ela queria e gostava . Bom , Red entra dentro do carro já que os guardas da sua mãe estava colocando suas malas no porta malas .
Quando estava tudo pronto sua mãe estava dirigindo seguindo a carta que enviaram de Auradon.
-" Como vamos passar pela toca do coelho sendo que esta trancada a anos - Diz a garota de cabelos vermelhos olhando para sua mãe e a toca de coelho logo a sua frente .
- "Você ainda tem muito que aprender filha - Então a rainha de copas acelera mais o carro e passam pela toca de coelho .
Logo após chegarem os guardas conferem se o baralho da rainha de copas esta fechado e as malas também , todos os guardas de Auradon pareciam estar assustados com a presença da rainha , logo quando terminaram de revistar e malas e os carros liberam para que elas seguissem em frente .
-" Por favor retirem as malas - A rainha de copas logo sai do veiculo e sua filha vai atrás .
-" Por favor nome - Pergunta uma mulher sentada enquanto olha todos da fila com medo .
-" Me poupe , você sabe muito bem quem eu sou -.
-" Bom , sua filha já pode entrar - Quando a mulher termina de falar a rainha de copas então ela puxa Red pra um canto .
-" Aqui está... - a rainha foi interrompida por uma mulher.
- " Bridget , eu não imagina te ver por aqui - Cinderela fica bem surpresa por ver Bridget.
-" É vossa majestade - Bridget olha surpresa para Cinderela .
-" Claro , vejo que conseguiu - .
Red fica com uma cara de confusa para a moça já que sua mãe não falava de ninguém além de querer governar ao meu lado e destruir Auradon .
-" Oi , você deve ser a princesa Red do Pais das maravilhas , me chamo Chloe e já ouvi muitas historias da onde você mora - A menina estava bem feliz em ver Red.
Red quando olhou para a garota de azul soltou um sorriso e um olhar fixo para menina .
-" Sério ? Você deveria ir qualquer dia lá , eu te apresentaria o Jabberwocky - Red diz na ironia com um sorriso no rosto .
-" Sério ??? , quem é Jabberwocky ? - Chloe então sorri animada e empolgada.
-" O monstro que devora garotas irritantes - Red então para de sorrir e vai até sua mãe deixando a garota um pouco triste .
Red então vai até sua mãe perguntando quem era a mulher que falou com ela mas ela evitava falar .
-" Só cuidado que pessoas podem ter duas caras , pode ser uma na sua frente e uma pelas suas costas , mas voltando ao assunto , pegue esse baralho falso para eu poder me comunicar com você - Diz Bridget com um sorriso no rosto .
-" Mas pra quê ? - Red já tava ficando totalmente confusa com tudo que estava acontecendo .
-" Não me faça perguntas filha só lembre que eu e você governaremos juntas - A rainha logo li da um beijo na bochecha e vai de volta para o Pais Das Maravilhas .
Logo que sua mãe sai Red limpa a marca do batom de seu rosto mas logo vê Evie a encarando.
-" Seja Bem Vinda Red , já ouvi muito sobre você e é um prazer em conhecer você - Evie sabia muito bem como Red era e iria ficar de olho nela a todo custo.
-" Obrigada , digo o mesmo .-