Four🫥

109 13 1
                                    


Nunca tinha rido até a barriga doer, até estar tão perto durante tanto tempo perto da Jade. Ela me fazia sentir como se eu fosse um idiota, mas um idiota legal que trazia pra ela um ótimo dia, ótimas risadas.

Ja faziam 12 dias em que estávamos passando a maior parte do tempo juntos - seja na minha casa ou na dela. E hoje, era um dia muito importante pra ela. Ao longo dos últimos 3 dias, eu tive que ensaiar com ela milhões de falas para o espetáculo do mágico de oz.

Jade era espetacularmente brilhante e fazia isso sem nenhum esforço sequer. Ela organizou uma série de peças para apresentar para crianças carentes na praça, e fazer distribuição de comida e brinquedos. Claro, eu financiei uma boa parte mas ela ainda queria ter o gosto de conseguir sem um "gato grandão" como ela sempre dizia.

Bom, cá estávamos nós. Já se passava das 18:40 e ela andava de um lado para o outro.

- Eu tô bonita, felca? - perguntou ela, se olhando mais uma vez no espelho.

- aham. - respondi.

- Será que tudo vai correr bem? - ela estava ansiosa, com medo de tudo ir por água abaixo.

- Claro que vai. - afirmei. - vocês são maravilhosos. Eu estarei na plateia, caso alguma coisa aconteça e você precise de ajuda. - dei uma piscadela.

- Nossa, muito obrigada! Tá sendo incrível toda essa sua ajuda foda. - ela sorriu. - Falando nisso... o seu look tá um arraso!

- Nem fala isso, se não eu vou corar. - sorri, retirando os óculos do rosto.

Eu estava vestindo uma blusa gola bolo preta que era uma espécie de tricô. Uma calça alfaiataria preta e um sobretudo preto repousava sobre minha perna. Um tênis branco dava uma quebrada no estilo pesado. Ela estava na mesma paleta fria: uma calça alfaiataria larga preta, uma regatinha preta e um casaco de tricô nude. Nos pés um all star clássico, que casava perfeitamente com uma bag preta que estava cheia do seu figurino de mais tarde. Seu cabelo estava solto e perfeitamente amostra, justamente o oposto do meu: havia feito um rabo de cavalo baixo pois queria chamar a mínima atenção possível.

No carro, ela cantava watermelon sugar como se fosse a última coisa que ela fosse fazer. De canto de olho, eu olhava pra ela e sorria.

"Como ela consegue estar assim mesmo estando tão nervosa"

Até eu estava nervosa por ela, e não conseguia costurar essa situação assim.

Desviei o olhar do trânsito e olhei diretamente pra ela. Tudo parecia ficar em câmera lenta quando eu encontrava aqueles olhos, aquela pele perfeita e aquele sorriso traumático.

Desci o olhar quando vi um mosquito sobrevoando sua pele enquanto ela cantava.

Foi quase um reflexo. Ergui a mão direita e dei um peteleco no mosquito, o que fez ela parar de cantar.

- Tinha um mosquito aqui. - com o meu dedo indicador e enquanto olhava de volta para o trânsito, encostei no meio de sua coxa. - era bem aqui que ele tava.

- Tudo bem. - ela sorriu, e voltou a cantar.

Meu coração disparou tanto que eu nem lembrei de tirar a mão dela, até que suspirei.

Foi o primeiro ato que dizia "garota, estou me rendendo ao enorme problema que você é."

Desisti de lutar contra a Jade, então simplesmente repousei minha mão com delicadeza sobre a coxa dela.

- Pensei que esse tipo de coisa nunca iria acontecer. - a frase era dura, mas o seu tom me dizia que ela esperava qualquer tipo de interação entre nós.

My big problem - Felca ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora