Capítulo 23

148 22 6
                                    

JENNIE 

— Poderíamos ter ficado em casa. — Eu pego minha saia e pego a mão de Jisoo para sair do carro. 

— Eu te devia um jantar.

— Devíamos ter voltado para casa depois do restaurante. O clube poderia ter sido deixado para outro momento.

— Eu tenho alguns negócios com Pavel aqui de qualquer maneira, não vamos ficar muito tempo.

Ela poderia ter discutido negócios com Pavel na casa; ela está fazendo isso por minha causa. Acabei de mencionar o clube de passagem ontem, dizendo que me diverti muito e gostaria de ir novamente algum dia.

Eu não esperava que fosse no dia seguinte, droga. Jisoo teve que passar o dia inteiro na cadeira de rodas depois daquele esforço que ela fez, e eu odeio que ela esteja se esforçando por minha causa. No entanto, não há discussão com Jisoo quando ela coloca algo na cabeça dela. 

Chegamos mais tarde do que em nossa última visita, então o clube já está lotado. É preciso manobras sérias para atravessar a primeira sala, mesmo com Ivan liderando o caminho. Depois que nos sentamos, o garçom nos traz bebidas. Eu me inclino em Jisoo e me viro para lhe dizer algo quando noto um homem alto e loiro do outro lado da sala. Ele está de costas para mim, conversando com alguns outros caras.

Sinto a mão de Jisoo ao redor da minha cintura, e ela me pergunta algo. Eu não ouço as palavras, minha atenção está focada no cara loiro. Quanto mais eu olho para ele, mais superficial minha respiração se torna. Alguém chama por ele. Ele se vira, e parece que seus movimentos estão em câmera lenta. Então, seu rosto finalmente se torna visível. Ele olha para cima, nossos olhares se chocam, e eu paro de respirar.

JISOO

Eu sinto Jennie endurecer ao meu lado. Dura alguns segundos, e então a mão que ela colocou na minha coxa começa a tremer. 

— Malysh? O que há de errado?

Ela não reage. É como se ela nem tivesse me ouvido. Ela apenas olha para a multidão. Sigo seu olhar, tentando ver o que pode tê-la assustado, mas não consigo encontrar nada fora do comum. As pessoas estão bebendo e conversando, e nada se destaca, exceto um homem perto da saída, olhando em nossa direção.

Eu não gosto de homens olhando para minha esposa, mas é uma ocorrência comum. Jennie tem uma beleza exótica que chama a atenção. No entanto, a forma como este homem está olhando para ela, está além do interesse comum, uma mistura de reconhecimento e malícia. Ele é alto, então combinado com o jeito horrorizado que Jennie está olhando para ele, as peças do quebra-cabeça se encaixam. Tentando controlar minha raiva, pego o queixo de Jennie e viro sua cabeça para me encarar. 

— Esse é o homem que te machucou, milaya?

Ela olha nos meus olhos sem piscar, seus lábios pressionados em uma linha dura. 

— É ele, não é. Ele vai pagar, malysh. Ele vai pagar caro. Eu vou me certificar disso. — eu sussurro e me viro para pegar minhas muletas. Jennie agarra meu braço.

— Não. Você prometeu que não mataria ninguém por minha causa.

Eu nunca prometi uma coisa dessas, mas sua voz é tão baixa e chateada que não quero aborrecê-la ainda mais. Eu vou lidar com o bastardo mais tarde. 

— Ivan! — Vocifero e espero que ele se aproxime. — Vê aquele filho da puta? Lá, abaixo do sinal de saída. Loiro, barbado, alto. Eu quero que ele seja expulso do meu clube e certifique-se de que os seguranças saibam que ele nunca poderá entrar novamente.

— Sim, Pakhan. — ele diz, e eu sinto o corpo de Jennie relaxar um pouco ao meu lado. 

— Bom. — Eu coloco meu braço ao redor das costas dela, me viro para Ivan e acrescento em russo: — Pegue-o e espere minha ligação.

A deal with the Máfia - Jensoo Intersexual Onde histórias criam vida. Descubra agora