A autoria da história pertence a mim e Juliartesoliveira
♠️♠️♠️
Sejam bem-vindos, caros leitores e leitoras! É com grande entusiasmo que apresentamos nossa fanfic, escrita por mim, e Júlia minha amiga, em conjunto
Agora que já nos apresentamos, vamos esclarecer alguns detalhes importantes sobre nossa fanfic.
A obra que escolhemos para desenvolver nossa fanfic é *Tokyo Revengers*. O personagem principal é Takemichi Hanagaki.
Aqui estão alguns pontos que gostaríamos de destacar:
- **Desenvolvimento de Romance:** O romance entre os personagens terá um desenvolvimento gradual e cuidadoso.
- **Personalidade dos Personagens:** Os personagens manterão suas características próprias e não fugirão das suas personalidades originais.
- **Erros de Ortografia:** Pedimos desculpas antecipadamente por quaisquer erros de ortografia, pois somos estudantes do fundamental.
- **Conteúdo Fictício:** Boa parte dos acontecimentos é fictícia e não deve ser levada ao pé da letra.
- **Modificação de Personalidades:** Algumas personalidades dos personagens serão ajustadas para se adequarem à nossa narrativa.
- **Conteúdo Homossexual e Hétero:** A fanfic incluirá conteúdo tanto homossexual quanto hétero.
- **Imagens:** Incluirá imagens de nossa autoria (no caso, apenas minhas, já que a Lulu não é muito boa com desenhos).
- **Conteúdo Inadequado:** Haverá cenas e temas que podem não ser apropriados para menores de idade, além de cenas que podem ser sensíveis para alguns leitores.
- **Relacionamentos dos Personagens:** O personagem principal não se envolverá com todos os personagens masculinos da obra.
- **Datas de Lançamento:** As datas de lançamento dos capítulos serão variáveis, podendo ocorrer de uma semana a mais de um mês.
- **Personagens Originais:** Apresentaremos personagens que não pertencem à obra original.
- **Estrutura da Fanfic:** Esta fanfic será dividida em três livros interligados. Cada livro terá uma história completa e ajudará a explicar certos pontos da trama principal.Gostaríamos de compartilhar mais detalhes, mas achamos melhor deixar o restante para os capítulos seguintes. Nosso objetivo é tornar a leitura o mais agradável possível e evitar confusões.
Se, por algum motivo, o conteúdo não for do seu agrado, recomendamos que busque uma história que te satisfaça.
Agora que tudo está esclarecido, vamos começar a história da fanfic!
Até o próximo capítulo!
♠️♠️♠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Actor of a Novel "Real" [LIVRO 1
FanfictionTakemichi era um escritor de romances de fantasia, um campo no qual, apesar de ser novo, havia conquistado um reconhecimento notável entre os leitores. Comentários sobre suas obras variavam de elogios calorosos a críticas afiadas, refletindo o impac...