A autoria da história pertence a mim e Juliartesoliveira
♠️♠️♠️
########: Oi, pessoal! Podem me chamar de Narrador, se preferirem. Agora, por que estou aqui? Bem, isso é um mistério em si. Eu deveria explicar o prefácio, mas revelar muito pode estragar a surpresa. Então, vou manter minhas palavras um pouco guardadas.
Narrador -Vou tentar desvendar um pouco sem entregar demais, para que vocês possam saborear o prato principal que está prestes a chegar!
Narrador -Imagine um mundo mágico, tão diferente do nosso, onde criaturas encantadas e temíveis povoam cada canto. Não é só magia de conto de fadas, não. Tem de tudo: desde os encantos que aquecem o coração até os terrores que assombram os pesadelos. E, claro, as raças estão em guerra por causa de um antigo conflito que começou há cerca de dois milênios. É como uma disputa de família, mas com mais feitiçaria e menos reuniões de domingo.
Narrador -Essa confusão toda começou com uma raça chamada #####. Não posso entrar em muitos detalhes, mas eles são a chave para muitos mistérios da história. São fundamentais e envoltos em um véu de segredo. E todas as raças têm alguma conexão com eles, como peças de um quebra-cabeça complexo e intrincado.
Narrador -A trama se desenrola em Cymeria, um lugar de caos e ordem caótica. Cymeria é repleta de reinos poderosos, montanhas majestosas e paisagens que parecem ter sido esculpidas por mãos de um artista atormentado.
Narrador -Aqui vai uma dica: os humanos têm uma aversão peculiar aos não humanos, tratando-os como se fossem visitantes indesejados de um mundo distante. Mas nem todos os humanos compartilham desse sentimento.
Narrador -Para entender o ódio, imagine o seguinte: você é um não humano, um elfo, por exemplo. Está passeando pelo seu vilarejo, tentando se manter discreto. Mas, de repente, seu segredo é revelado. Todos começam a te olhar como se você fosse um intruso em uma festa exclusiva. Se te pegarem, seu destino pode ser ser queimado vivo na praça, como se fosse um espetáculo medieval de horrores. E acredite, isso é apenas o começo das possibilidades mais terríveis.
Narrador -Tranquilo, não é?
Narrador -Agora, é melhor eu não revelar mais nada. Prefiro deixar um pouco de mistério no ar.
Narrador -Ah, você deve estar se perguntando quem eu sou, não é? Bem, minha presença aqui não é uma simples coincidência. Tenho uma importância que vai além do papel de narrador. Minha influência é mais profunda e intricada do que você imagina. Por enquanto, o mistério deve permanecer. Apenas saiba que tudo está interligado.
Narrador -Agora, é hora de eu me retirar. Continuem com a leitura e fiquem atentos aos detalhes. O que parece insignificante pode esconder um propósito maior. Até mais... ou talvez até breve.
♠️♠️♠️
Notas finais
O início já é um enigma por si só. E posso garantir: quando você descobrir a verdade, ficará pasmo.
---
Eu vim aqui no finalzinho para pedir a sua estrelinha, como um bom mendigo que sou.
---
Até o próximo capítulo
♠️♠️♠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Actor of a Novel "Real" [LIVRO 1
Hayran KurguTakemichi era um escritor de romances de fantasia, um campo no qual, apesar de ser novo, havia conquistado um reconhecimento notável entre os leitores. Comentários sobre suas obras variavam de elogios calorosos a críticas afiadas, refletindo o impac...