Entre Livros e o Guia do Destino

27 3 0
                                    


A autoria da história pertence a mim e a .

♠️♠️♠️

Conceitos de escrita:


Fala:  —


Pensamento: "—" E também uma forma de diálogos de um personagem que ainda será revelado


Estilo de escrita: de sua escolha

♠️♠️♠️

A parte superior da roupa era uma camisa de tecido leve, branca, com babados ao redor da gola e dos ombros, conferindo um visual nobre e elegante. 


A gola alta, com seus babados delicados, subia delicadamente pelo pescoço, conferindo à peça um ar aristocrático, enquanto o laço na parte frontal unia o tecido de maneira discreta e sofisticada.

 No centro da camisa, cordas entrelaçadas cruzavam a peça, ajustando-a de maneira impecável ao corpo e conferindo um toque decorativo à sua funcionalidade. As mangas, com um leve volume, também apresentavam detalhes em babados, conferindo leveza ao traje, mesmo com sua estrutura robusta e bem definida.

Um cinto de couro marrom claro cobria a camisa na cintura. As extremidades do cinto desciam em ambas as direções, presas por um pequeno anel metálico, proporcionando um contraste delicado com o branco da camisa e balanceando a composição entre o rústico e o elegante.


 A calça era confeccionada em um tecido preto apertado, desenvolvida para se adequar ao corpo de forma confortável, mantendo simultaneamente uma aparência sóbria e elegante. A cor preta da calça formava um contraste evidente com o branco da camisa, proporcionando harmonia à composição. Uma capa azul escura profunda estava sobre os ombros, projetada para realçar o conjunto.

 A imagem imponente e poderosa era transmitida pela gola alta do manto. O tom escuro de azul contrastava com pequenos detalhes dourados que percorriam as margens da capa, conferindo um ar de nobreza e proeminência. Dois pedaços de tecido pendiam dos ombros, cobrindo-os de forma leve, proporcionando movimento à vestimenta quando vestida. A cobertura chegava até a metade das coxas, permitindo que as pernas ficassem parcialmente à mostra para facilitar o deslocamento. As botas, de cor preta e resistente, alcançavam quase o joelho, dando ao visual medieval um toque de força e durabilidade.

♠️♠️♠️

Takemichi, com seu traje sofisticado, correu rapidamente para a porta do quarto. Ele tinha que ir imediatamente à biblioteca. Quando chegou, percorreu os extensos corredores repletos de estantes repletas de livros, cada uma guardando segredos e narrativas de épocas passadas.


 Diante da obscuridade e do cheiro do papel desgastado, ele se dirigiu a um lugar específico que já conhecia bem. Quando chegou, encontrou uma porta enorme, feita de uma madeira escura e valiosa, com a textura realçada por detalhes intrincados em preto.


 Takemichi sabia perfeitamente o que se passava do outro lado da porta. Havia um portal grandioso em seu interior, vibrando com cores vivas que se entrelaçavam como uma nebulosa em constante movimento.


Takemichi estava bem recordado daquela passagem; era a ligação com a biblioteca principal, um espaço onde os alunos da academia se encontravam para aprender e explorar várias disciplinas. Ao contrário daquela biblioteca, concebida como um local dedicado à literatura e à imaginação, a biblioteca principal funcionava como um núcleo de estudos.

The Actor of a Novel "Real" [LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora