👑C45 Escapando 👑

371 30 3
                                    


LIAM VARONE

Finalmente conseguimos achar nossa ruivinha, Após nós sequestrarmos um dos funcionários do castelo Bianchi, ele nós contou  que ela está no castelo de Henrique, esses babacas vão pagar por tudo que fizeram a nossa ruivinha.

— Ela está bem ali - Nathaniel falou Apontando para a Janela onde nossa Jóia estava.

— eu vou busca-la é vocês me dão cobertura - Maicon disse indo em direção a Torre onde a Charlotte estava.

Começamos a Dar cobertura pra ele Atacando todos os seguranças é desviando de Balas, estavamos usando coletes aprovas de Balas então não havia um problema se fossemos acertados no peito.

Vi Martias pegando nossa princesa pela janela é a Ajudando ela a pular é descer pela escada, derrepente fomos atingindo por uma chuva de balas oque fez a escada onde Martias é Charlotte estava cair.

Eu corri até eles pra vê se os dois estavam bem, Martias caiu amortecendo a queda da nossa princesa, fiquei apavorado.

— Martias você ta bem? - perguntei totalmente desesperado, meu irmão tinha caído de uma altura muito alta

— NÃO LIAM, EU CAI DE QUASE TRÊS METROS E ESTOU BEM!!!  - Martias gritou comigo ainda segurando nossa princesa enquanto Maicon é Nathaniel os protegiam.

— A Bom achei que tinha se machucado - falei aliviado

— Porra Liam, nem eu que estou fazendo Cosplay de Rapunzel sou tão lesada quanto você - Charlotte falou tentando se soltar mas Martias não deixou

— Mas ele falou que estava bem princesa - Falei ajudando os dois a se levantar, Martias fez  uma careta quando se levantou, parecia está com dor

— Temos que ir rápido!!, Já estão nós esperando na rua - Maicon pegou Charlotte e colocou ela sobre seus ombros.

Eu é Nathaniel ficamos dando cobertura até chegarmos a nossa carruagem, nossa princesa estava apavorada com o barulho de tiros, colocamos ela na Carruagem subi no lugar do cocheiro junto de Nathaniel e não perdemos chances

Com adrenalina fiz os cavalos correrem como nunca até nós despistarmos aqueles Loukos, Martias é Maicon vieram atrás da gente com seus cavalos e estavam nos dando proteção para não atingirem a carruagem.

Não estava nada Fácil, alguns dos homens quase nós alcançaram mas consegui desviar a Rota fazendo nós perde de vista, meu coração estava acelerado, mas tudo valeria apena quando finalmente tivermos nossa princesa enterrada em nossos membros enquanto grita nossos nomes.

Assim que chegamos na França mais uma vez ainda estava amanhecendo, Eu já não aguentava mais, ficar com os olhos abertos então Nathaniel acordou e deu ordem para que eu pudesse Dormir enquanto não chegássemos.

CHARLOTTE HEAVENLY

Finalmente estava em paz, não consegui dormi meu corpo ainda está com adrenalina, Martias praticamente me puxou a força do quarto, ele ficou muito Machucado, convenci eles a amarrarem os cavalos no suporte da Carruagem e subirem.

No momento eu me encontrava aninhada no peito de Maicon enquanto ele é seu irmão dormiam, estavamos na estrada a muito tempo mas assim que chegássemos em casa tudo ficaria merlhor, só espero que Silvia é Oliver estejam me esperando no castelo Heavenly.

No momento eu me encontrava aninhada no peito de Maicon enquanto ele é seu irmão dormiam, estavamos na estrada a muito tempo mas assim que chegássemos em casa tudo ficaria merlhor, só espero que Silvia é Oliver estejam me esperando no castelo Heav...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hola meus queridos leitores é leitoras espero que estejam gostando da História

Deixem um comentário é um voto para ajudar a Autora.

O capítulo foi mais curtinho porque vem bomba por ai meus amores

Tenham uma ótima leitura meus amores

Reencarnei como a Vilã de uma história de poliamor Onde histórias criam vida. Descubra agora