Nathaniel varone
Eu e meus irmãos decidimos fazer uma surpresa para Charlotte, desde que a trouxemos de volta nossa princesa tem botado todo trabalho a vapor, o Imperador ainda está no pé dela tentando encontrar alguma coisa que possa demonstrar que ela está planejando algum Golpe.
As nossas cunhadas estão nós dando alguns conselhos maravilhosos para ajudar com Charlotte, Martias teve a ideia de pedir aulas de libras pra nossa cacheada então agora seria quatro muralhas tentando aprender o básico de libras.
— Não Nathaniel, o Sinal de "Eu te amo" é assim - Charlotte briga comigo repetindo o movimento várias vezes enquanto estava sentada no colo de Liam.
Sorri que nem bobo vendo minha marrentinha dizendo que me amava, mesmo que não sendo diretamente.
Como essa pequena conquistou meu coração tão rápido?, as vezes eu me pego agradecendo Charlotte ter aberto nossos olhos em relação a branquela da Lúcia, pra falar a verdade eu me sinto bem mais confortável perto da minha princesa do que no meu antigo relacionamento.
— Vocês não estão levando isso a sério - Charlotte diz cruzando os braços fingindo ficar emburrada.
Maicon morde o Bico que Charlotte fazia, que resmunga alguma coisa que não entendemos, logo mostra o dedo do meio pra Maicon que ri de sua reação.
— estamos levando a sério sim, só gostamos de vê você dizendo que nós ama - Martias diz logo a beijando enquanto segurando sua nuca.
Eles se soltam por falta de ar, Liam sem perder tempo puxa Charlotte pra mais perto enquanto devora sua boca.
Soltei um gemido ao vê minha princesa da quele jeito, não vou mentir eu estava duro em vê aquela cena, eu a queria tanto também.
CHARLOTTE HEAVENLY
Esses malditos fizeram uma armadilha pra mim, me perguntaram para dar aulas de libras pra eles, então quando finalmente estou dando a aula eles ficam de gracinha fazendo os sinais errados ou fazem sinais estranhos.
Liam me pegou de surpresa com aquele beijo, sinto alguém chupando meu pescoço com certa força enquanto apalpa meu seio, assim que Liam me solta do beijo por falta de ar vejo que é Martias.
Nathaniel sem esperar, me puxa pela gravata do meu terno em sua direção me fazendo me ajoelhar em sua frente enquanto apoio minhas mãos no chão, Nathaniel me beija com desejo misturado com necessidade.
Sinto os meninos tirarem meus sapatos, rapidamente minhas roupas já estão no chão do quarto junto da roupa dos meninos, os desgraçados me deixaram apenas com minhas gravata.
Liam já Nuo se senta na beirada da cama com as pernas apertas, o mesmo me puxa pela gravata me fazendo ficar de frente com aquele tronco, por algum motivo eu gostei disso, Liam da Sinal pra mim chupar aquela tora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnei como a Vilã de uma história de poliamor
Romanceapós um acidente na cozinha, Daiana reencarna no corpo de Charlotte,uma Vilã de um romance Poliamor entre Lúcia,Maicon,Liam,Martias é Nathaniel, é tenta escapar de seu final infeliz enquanto tenta provar o máximo de comidas gostosas antes de perde a...