👑52 Queridinho 👑

259 26 4
                                    

OLIVER HEAVENLY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OLIVER HEAVENLY

Meus padrastos me mandaram para o nosso novo castelo, minha mãe me explicou que era mais seguro assim, principalmente depois do atentado contra o castelo, mas agora minha mãe parece que sumiu no meio do nada, ela ta demorando muito.

Aproveitei que a Silvia tava tomando banho pra explorar o novo castelo que a gente vai ficar, tudo aqui e então sombrio, passando pelos corredores só haviam mais e mais quartos, sério quem é o Clepto maníaco que precisa de tantos quartos assim?.

Porém ao fundo do corredor eu consegui vê uma porta semi aberta, tava muito escuro não consegui vê direito oque tinha ali dentro, então aproveitei que estavam todos ocupados e corri pra dentro na esperança de não ser outro quarto sem graça.

Assim que eu bati na porta não consegui vê nada além de eu ter caído uma escadaria enorme, passando a mão na minha cabeça sinto um galo, droga isso doi muito, minha mãe vai me mata.

Havia muita poeira aqui, era quase como uma espécie de porão, e tbm tava muito escuro, não basta ser Surdo e mudo tem que ser cego tbm, usei minha espada de madeira pra tira oque eu acho que era teias de aranha, até que finalmente consegui vê um corredor iluminado por tochas, peguei uma com muito cuidado.

Enquanto eu andava so conseguia pensar no que minha mãe falava em sinais como brincadeira, enquanto me ajudava com os deveres, Acaba pelo amor de Deus.

Não aguentava mais andar até que encontrei duas portas de madeira, com sorte a que eu abri não tava trancada, pude vê uma biblioteca enorme, mas ouvir gritos da outra então me afastei e pela brecha da fechadura pude vê, uma moça muito de cabelos loiros e olhos verdes, de vestido colado gritando alguma coisa, ela está gritando com um outro homem também alto e cabelos pretos e um terno muito elegante.

— EU NÃO QUERO SABER, EU NÃO DEI A PORRA DA MINHA BOCETA PRA VC EM TROCA DE DEIXAR AQUELE BASTARDO LONGE DE MIM!!?? - eu pude ler os lábios da quela mulher, eu não conseguia escutar entender, ela falava coisas muito feias.

Assim que ela parou de fala pude vê a cara de sério do homem virar uma verdadeira carranca bravo.

— SUA VADIA MIMADA, EU TE DEI TUDO OQUE VOCÊ QUERIA NÃO DEI!!??, A CULPA NÃO E MINHA QUE AQUELA RUIVA DECIDIU TRAZER O MENINO, PQ SLA POR QUE DEUS BOTOU ESSE MENINO NA VIDA DELA, EU NÃO POSSO CONTROLA ISSO ROBERTA!!! - o homem falava muito alto ficava muito difícil de entender a conversa.

A Mulher ficou assustada com a compostura do homem, eles estavam falando de um menino, eles falavam coisas muito feias.

— Não quero saber Domenico, se livra da quela criança, nasceu feia que nem o pai e só de olhar pra cara da quele muleque eu sinto vontade de pular encima dele e acabar com essa história eu mesma, Mata, abandona, não ligo só quero ele longe de mim - A mulher continuava falando, tenho pena desse menino.

— Preciso espera meus filhos chegarem, Eu fiz oque podia, mandei ele pra um dos piores orfanatos que eu podia, e fiz questão de convencer o Imperador que os Bianchi não eram boas pessoas.

— Isso não e o Bastante Domenico, se quiser me comer dnv vai ter que se livrar do Filho do  Mason!!, aquela praga não e meu filho e nunca vai ser, se livra dele ou eu mesma faço isso.

— Deixa o Menino em paz, qual era mesmo o nome dele?, Oliver né?, que se dane vai ser só mais um nome num cartaz de desaparecido no mural das aldeias, "Oliver Heavenly desaparecido" - meus olhos arregalaram ao ler meu nome, eles estavam pensando em me matar, comi assim aquele cara malvado era meu pai, impossível...

Sai dali e corri pra biblioteca já que não tinha outro lugar pra me esconder, a biblioteca tava bem escura então dava pra eu me esconder fácil.

Suspirei de alívio, mas logo senti uma mão no meu ombro.

Hola meus queridos leitores é leitoras espero que estejam gostando da História

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hola meus queridos leitores é leitoras espero que estejam gostando da História

Deixem um voto é um comentário para poder ajudar a Autora, não se esqueça de me seguir e compartilhar a história.

Oque acharam dessa bomba?, Oliver filho do Mason

Tenham uma boa leitura meus amores

(Batendo 90 votos e  20 comentários eu posto o próximo capítulo)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Reencarnei como a Vilã de uma história de poliamor Onde histórias criam vida. Descubra agora