Charlotte Heavenly
— Eu não sei não Sil, como eles vão reagir sabendo que eu to esperando um filho deles? - falei a Silvia que penteava meu cabelo.
— Uma hora ou outra eles vão descobrir, ou vc acha que a sua barriga vai se manter magra a gestação inteira? - Silvia dizia com seu tom de voz calmo de sempre.
— o problema não e esse, é o fato de que eles me abandonem... - eu estava com muito medo, principalmente da minha última experiência gestando uma criança.
— Eles te amam mulher, até parece que os Varones iriam te abandona, eles já invadiram um quartel mafioso por vc, se eles te abandonarem eu enfio meu sapato no rabo deles - Silvia dizia com um ar de confiança, como se realmente fosse capaz disso.
Silvia depois da quele rolo todo com o Bianchi, estava mais travessa e ousada, eu realmente estava adorando o novo estilo da minha bebê.
Precisei ir até o Jardim do castelo pra me acalmar, passei pelo campo de Gérberas pensando em como dar essa notícia, por um lado os meninos seriam ótimos pais e o Oliver teria um irmãozinho ou irmãzinha.
Derrepente no meu campo de rosas vermelhas, vejo a mesma pegando fogo, gritei desesperada chamando atenção dos guardas que rapidamente vem até mim e buscando água para apagar o fogo.
— Senhora se afasta - um dos meus Guardas falou me tirando de perto do campo de rosas que estava infestada de fumaça.
Os meninos e minhas irmãs também vieram assim que viram a fumaça vindo do Jardim.
— Que caralhos está acontecendo? - Laura falou perguntando a um dos guardas.
— parece que alguém botou fogo nas rosas da sra. Heavenly, não foi um acidente parece que foi proposital ja que acharam uma garrafa com óleo e uma espécie de tocha, o fogo se espalhou até o campo de orquídeas - o Guarda falou dando as últimas notícias.
— como assim o Jardim estava pegando fogo e ninguém viu nada!?, seus imprestáveis, o único trabalho de vcs e proteger o castelo, mas parece que até uma criança consegue invadir esse lugar, Segurança de merda - Elizabeth já alterada se crescia pra cima do Guarda que cheirava a fumaça.
— Eliza calma - Diana diz puxando Elizabeth pra trás.
— Calma o caralho, ela tá certa, não e a primeira vez que vcs deixam uma coisa dessas passar despercebido, se não fosse a minha mulher perceber o castelo todo teria pegado fogo, ou vcs não viram que o Jardim rodeia o castelo? - Martias e outro que da uma bronca no Guarda.
— Senhores!!!, vocês precisam vê isso imediatamente - outro Guarda fala nós levando até uma parte do campo.
Minha pressão caiu ao vê a frase que estava queimada no meio do campo.
" Nosso fim acabara em fumaça e fogo assim como a sua coroa "
— Já chega, Todo mundo pra fora, não tem nada pra vê aqui - Liam grita pra todos.
— minha Bonequinha, precisamos conversar - Nathaniel fala me pegando no colo.
Eu estava com um medo real, principalmente agora, eu não estava mais correndo perigo por mim mesma, e sim correndo perigo por uma vida que não tem culpa de nada.
As meninas me garantiram que fariam de tudo pro Oliver não desconfiar de nada, talvez eu devesse ceder e deixar Oliver frequentar a escola na capital, assim ele não correria perigo aqui no castelo.
Os meninos me levaram até meu escritório onde sabiam que eu me acalmariam, me botaram sentaram na cadeira e ficaram ao meu redor.
Por um momento pensei que eles fossem meus predadores, eu já sou baixa perto deles, ai sentada parecem quatro muralhas.
— Amor, aqui está ficando muito perigoso, a gente tava pensando nisso a um tempo - Liam fala de um jeito mais calmo tentando não me assustar com a notícia.
— Para de mistério, to quase desfalecendo aqui - falo franzindo as sobrancelhas com raiva.
— a gente quer que vc e o Oliver venham morar no castelo Varone - Maicon fala com sua voz grossa.
Como assim o Castelo Varone?, o mesmo castelo que a Lúcia no livro viveu a maior parte do livro, o castelo no qual toda desgraça do livro aconteceu!?.
Essa notícia me pegou um pouco de surpresa, por um momento relutei, mas isso seria o merlhor, já que o castelo Heavenly está sendo muito atacado e não e a primeira vez.
— Amor, a gente entende que talvez seja uma mudança muito radical pra vc, já conversamos sobre isso, nossos seguranças são muito mais eficientes que os seus, sem ofensas - Liam tanta me acalma botando a mão em meu ombro.
— Eu aceito - falei seca.
— Que? - os quatro falaram juntos surpresos.
— Eu aceito, não posso me estressar isso faz mal pro bebê - falo de forma inocente pros quatros.
— como assim bebê? - Maicon fala me olhando fixo assim como os irmãos.
Não falo nada, acho que falei d+, mas agora não tinha mais volta, então com calma botei a mão na minha barriga, vi a reação deles abrindo um sorriso como uma criança ganhando um brinquedo novo.
Hola meus queridos leitores é leitoras espero que estejam gostando da História
Deixem um voto é um comentário para poder ajudar a Autora, não se esqueça de me seguir e compartilhar a história.
AGORA O PAU VAI TIRAR, "esperem pelos próximos capítulos"
Tenham uma boa leitura meus amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnei como a Vilã de uma história de poliamor
Romanceapós um acidente na cozinha, Daiana reencarna no corpo de Charlotte,uma Vilã de um romance Poliamor entre Lúcia,Maicon,Liam,Martias é Nathaniel, é tenta escapar de seu final infeliz enquanto tenta provar o máximo de comidas gostosas antes de perde a...