Pov Noah Urrea
Acordei com o despertador tocando alto, na manhã seguinte.
Me arrastei pro chuveiro tomando um banho gelado pra acordar, vesti a primeira coisa que peguei no armário sem me preocupar, peguei minha jaqueta e meus óculos escuros, que eram basicamente o símbolo dos Urrea's já que nem eu e nem meus irmãos vivíamos sem.
Deve ser coisa de família, sei lá.Peguei as chaves do meu carro e fui pra garagem. Vi o Nissan 370 de Josh, o Audi r8 de Bailey, o novo bebê de sina que era um Aston Martin e finalmente o meu lindo Dodge preto.
Entrei no carro, sentindo o cheirinho familiar do banco de couro, e esperei meus irmãos aparecerem pra irmos juntos. Como íamos guiando os Hidalgos até a escola, mandei uma mensagem para Heyoon avisando que já estávamos quase saindo.Sina apareceu saltitante entrando em seu Aston, assim como Bailey e Josh em seus carros. Sai com o meu primeiro, sendo seguido por Sina, Bailey e Josh.
Do lado de fora vi o Renault roxo das Hidalgos pronto pra partir. Buzinei pra Heyoon recebendo outra em resposta e acelerei em direção à escola.
Já estava acostumado a chamar atenção no estacionamento da escola por causa dos carros, mas dessa vez além de ter dois carros a mais, teríamos mais quatro pessoas com a gente.
Estacionei na vaga de sempre que era próxima ao carro de Lamar. Heyoon estacionou do meu lado esquerdo e meus irmãos do meu lado direito.Quando joguei minha mochila nos ombros e sai do carro vendo as Hidalgos ao lado dos meus irmãos, senti que esse seria um ótimo ano.
-Bom dia Hidalgos.- disse de bom humor.
-Bom dia Noah.- responderam todas, menos Saby que só acenou com a cabeça.
-Meu Deus! Por que estão todos olhando pra cá?- Any perguntou vermelha.
-Isso é o charme Urrea, bunduda.- Sina disse.- Vocês vão se acostumar.
-Então agora é o charme Urrea e Hidalgo.-shiv disse colocando os óculos escuros e puxando bailey pela mão.
Era engraçado porque bailey odiava contato físico e ficava meio sem jeito perto das pessoas, mas shivani não parecia nem perceber.
-Então vamos.- Heyoon disse suspirando do lado e indo em direção à entrada, sendo seguida pelo resto de nós.
-Isso é tão legal. Nem chegamos na escola e todos já estão olhando pra gente. Pensei que teria que comprar uma jaqueta de couro igual a de vocês pra me enturmar aqui.- Any comentou divertida me fazendo rir.
-Isso é porque vocês estão andando com a gente, mas se quiser eu tenho uma jaqueta pra te emprestar.-Josh disse convencido, piscando pra garota.
-Fala sério, o que vocês fazem pra ser popular assim? Participam de uma gangue ou coisa do tipo?- a pergunta de Saby me deixou tenso por um segundo, mas me recompus no mesmo instante. Elas não sabiam sobre nossos rachas.
Troquei olhares com Bailey e Sina. Ainda estávamos na dúvida de contar pra elas ou não.O que fazíamos era ilegal, não queria envolver as Hidalgos nisso. Eu nem ao menos sabia como elas reagiriam.
-Nada demais. Deve ser por causa dos nossos carros, só isso.- disse tomando a frente.
-Minha primeira aula é Biologia.- Heyoon disse assim que pegou os horários. Paramos em frente ao meu armário que era do lado do novo armário de Heyoon.
-A minha também.- saby e josh disseram juntos.
-Eu tenho História.-any disse fazendo bico.- Me falem que uma de vocês também tem.- disse olhando esperançosa pra mim e Sina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Screet Racer - Urridalgo ❥
Acción🏁 •A fama dos Urreas sempre deu o que falar em Miami. Sempre unidos e com as típicas jaquetas de couro e óculos escuros, todos conheciam aqueles quatro. De dia alunos normais cursando o final do ensino médio. De noite, atrás do volantes, disputando...