Capítulo 10 🏁

22 4 5
                                    

Pov Noah Urrea

-Você vai pro meu quarto Sina.- sussurei irritado assim que chegamos em casa, depois de mais uma corrida do ciclo. Ela bufou passando por mim e subindo as escadas.

-Agora as Hidalgos irão saber também.- Josh disse de mau humor.

-Eu vou falar com ela. Aliás foram ótimos na corrida de hoje, o vovô ficaria orgulhoso.- disse para os dois, que tinham ganhado as corridas hoje. Eu havia treinado meus irmãos direito.

Subi as escadas e fui pro meu quarto, onde a garota já me esperava deitada de qualquer jeito na minha cama.

-Precisava desarrumar a cama?- perguntei estressado.

-Sua cama já estava bagunçada.- ela retrucou. Eu tinha certeza que tinha feito a cama antes de sair de casa.

-O que diabos deu na sua cabeça de levar heyoon até lá hoje, Sina?- perguntei irritado.

-Essa merda de segredo estava afetando nossa amizade!- ela exclamou irritada.- Ela estava desconfiando que eu estava saindo com uma garota, quando eu falava que não podia dormir na casa dela, então ela ficou com raiva de mim e nós brigamos. Eu precisava mostrar pra ela que não era nada daquilo que ela tava pensando.

Em geral, minha irmã nunca foi de ter amizade muitos próximas. Desde que Heyoon e suas irmãs chegaram. As Hidalgos se tornaram alguém importante em sua vida. Eu não poderia estragar isso.

-Tudo bem.- suspirei cansado.- Mas acho que Heyoon não estava com raiva.- ela me olhou confusa.- Acho que ela estava com ciúmes.- disse sorrindo malicioso. Seu rosto ficou tão vermelho que parecia que ia explodir.

-Nada a ver. - ela disse se levantando e indo pra porta.

-Ei. Peça pra Heyoon que não conte nada para ninguém, principalmente para as irmãs.- ela assentiu e fechou a porta do quarto.

Tomei meu banho, e ao invés de ir dormir, desci até a cozinha onde Josh e Bailey estavam fazendo um lanche. Quem não gostava de lanche de madrugada?

-É sério, eu sinto quando estão nos observando.- Bailey afirmou pra Josh.

-Ah não, de novo essa história de que estamos sendo vigiadas, Bailey?- perguntei debochado.
Abri a geladeira tirando uma latinha de dietCoke e roubando metade do sanduíche do prato de Josh, que protestou me dando um soco no ombro.

-OUTCH!- resmungei dolorido.

-Bem feito idiota.- Josh respondeu.

-Vocês não estão me levando a sério!- Bailey disse irritado. Ele sentou no balcão da cozinha abrindo um pacote de batata frita.

-Esquece isso, Bailey. Falou com Sina?- Josh disse virando pra mim.

-Falei. Pelo o que entendi, Sina só levou Heyoon lá porque ela estava desconfiando que ela estivesse saindo com outras garotas.- disse dando de ombros, dando a última mordida no sanduíche.

-Era por isso que as duas estavam naquele mal humor todo?- bailey perguntou e eu assenti.

-Um dia elas ainda se pegam.- Josh comentou divertido.- E você, baileyzigo? Já chamou sua garota pra ir na festa do ciclo no fim do mês?

-Não, vou chamar hoje na escola. Agora vamos dormir porque já está quase na hora de acordar.- disse subindo pro quarto sem mais nem menos. Troquei um olhar com Josh, que deu de ombros e subiu também.

                                         (...)

-Não é estranho as meninas saírem sem esperar a gente?- Josh perguntou, franzindo a testa, assim que saímos dos carros, no estacionamento da escola.

Screet Racer - Urridalgo ❥Onde histórias criam vida. Descubra agora