Capítulo 24 🏁

26 3 0
                                    

Pov Noah Urrea

-Você deu um vale Motel pra eles?- perguntei incrédulo para minha irmã caçula.

Era o dia da festa e eu, Bailey, sina e Josh estávamos tomando café na cozinha de casa.
Tinha um bilhete na geladeira dos nossos pais dizendo que adoraram o "nosso presente" e que já iriam usar esta noite, voltando só amanhã a noite. Eu não tinha entendido nada até Sina explicar.

-Não é um vale Motel, é um vale Spa!- Sina retrucou.

-Num motel!- Josh disse exasperado. Essa garota não tem noção!

-Bom... Sim. Mas veja pelo lado bom, eles aceitaram!

Esse era o plano genial de Sina: Ela conseguiu 4 vales para um Spa em um motel, para os nossos pais e o Sr. e a Sra. Hidalgo.

-Eu não devia ter deixado você com essa função.- bailey disse negando com a cabeça.- Não deixem Heyoon saber disso.

-O fato é que já temos a casa liberada pra festa, e nossos pais e o Sr. e a Sr. Hidalgo já estão bem longe nesse tal motel. Daqui a pouco Bailey e Shivani vão no mercado comprar as coisas da decoração e descartáveis, eu já fiz a lista de músicas, Saby já encomendou as pizzas.- Sina foi riscando pensativa cada item da prancheta. Ela estava se achando "A" promoter.- Você e Heyoon já fizeram a parte de vocês?

-Ainda não, estava indo agora falar com ela.- tentei soar como se tivesse tudo sob controle. Qual diabos era a minha parte?

-NOAH! Vai logo. Essa é a parte mais importante.- Sina quase gritou me assustando.
Dei um pulo saindo da cozinha e indo em direção à casa da frente. Sina às vezes poderia ser bem assustadora.

Toquei a campainha e esperei heyoon atender.
-Oi Noah.- shivani disse parecendo meio sem graça.

Fiquei confuso com a sua reação, até que de repente uma figura masculina, musculosa, loiro dos olhos azuis apareceu bem atrás dela. Esse não é o Sr. Hidalgo.

-Oi. Eu sou Zane, namorado da Shivani. Você deve ser Noah.- meus olhos se arregalaram e ele estendeu a mão na minha direção.

(...)

-Você sabia que ele vinha pra cá?- perguntei sussurrando alto pra Shivani.

Estávamos na cozinha da casa dela, tendo uma discussão em sussurro, enquanto o garoto estava sentado na sala.

-Não! Eu estou mais supresa que você. Ele simplesmente apareceu na minha porta com um buquê enorme de flores, eu nem sabia o que fazer!

-Bailey não vai gostar.- comentei nervoso pensando na reação do meu irmão.

-Eu sei, mas o que eu posso fazer? eu não terminei oficialmente com ele e Bailey sabia disso quando me pediu em namoro.

-Talvez terminar com ele então?!- disse óbvio.

-Eu não posso terminar com ele assim.- ela disse nervosa.- Será que tem como você deixar a gente a sos... vou tentar falar com ele.

-Eu tô atrás de heyoon, pode me dizer onde ela tá ?! -perguntei antes de sair da cozinha.

-Ah.. no quarto dela. -fui em direção ao quarto de heyoon e logo escutei shivani chamando zane para uma conversa.

(...)

-E você não contou pra ele?- Josh perguntou chocado, me seguindo pra dentro do meu quarto.

Eu tinha acabado de tomar banho e Josh já estava completamente arrumado pra festa, que já estava acontecendo na área da piscina.

Screet Racer - Urridalgo ❥Onde histórias criam vida. Descubra agora