Pov Sabina Hidalgo
Havia uma multidão em volta de alguma coisa ou alguém, todo mundo gritava e parabenizava esse alguém. Eu não estava entendendo nada.
Me escondi em uma das árvores pra espionar. Agora seria uma ótima hora pro binóculo de Any. Tentei procurar heyoon mas não a encontrava. Aos poucos a multidão foi se afastando.-É o carro de Noah ali no meio.- Shivani afirmou.
Depois de um tempo a multidão se dispersou completamente dando a clara visão do carro de Noah, um pouco mais atrás tinha outros dois carros, mas cadê Noah?
Varri o lugar com o olhar e não achei nenhum sinal deles. Por que diabos esse tanto de gente estava cercando o carro de Noah e gritando? Será que ela estava distribuindo drogas de graça?
-Olha ali, no canto esquerdo onde não tem iluminação. É o Noah.- Any apontou. Segui o olhar na direção que ela apontou.
Noah estava falando com um cara, talvez cinco anos mais velho que ele, perto de uma árvore. O homem olhou pros lados e depois retirou um envelope do bolso, igual aquele que eu tinha encontrado na caixa de madeira.
-É o mesmo envelope. Por que esse cara tá dando dinheiro pra Noah?- any perguntou.
-Não é óbvio? Ele deve estar pagando a ele pelas drogas que ele deve ter comprado.- respondi.
-Meu Deus, ele trouxe Heyoon pra esse lugar?- Shivani disse horrorizada. Senti o sangue ferver no meu corpo.
-Eu vou acabar com ele. Vocês vão procurar Heyoon.- disse sem nem esperar resposta, pisando duro e marchando em direção A Noah, de costas pra mim.
Alcancei ele cutucando suas costas com força. Ele se virou sorrindo, mas desmanchou assim que me viu. Não aguentei e desferi um tapa estalado na cara dele.
-Sabina?! O que...?- ele me olhou com os olhos arregalados com a mão no rosto.- O que você está fazendo aqui?!
-Achou que eu não ia descobrir seu segredinho de merda? E ainda arrastando minha irmã junto?- gritei empurrando ele pelos ombros. A música alta fazia com que apenas eleescutasse meus gritos.
-Saby, eu posso explicar.- ele disse tentando se esquivar dos meus tapas.
-NÃO TEM O QUE EXPLICAR NOAH. VOCÊ É UM CRIMINOSO!- gritei com raiva estapeando seu ombro com força, encurralando ele na árvore.-VOCÊ PODE FAZER OQUE QUISER ILEGALMENTE, ATÉ VENDER SUAS DROGAS OU SEI LA OQUE SEJA ESSA GANGUE, EU NÃO ME IMPORTO, SÓ NÃO ARRASTA MINHA IRMÃ PRA ISSO TUDO!
-Espera.- ele disse confuso. Ele prendeu meus braços com força e prendeu meu corpo contra a árvore, trocando facilmente de lugar comigo. Ah meu Deus é agora que eu vou morrer!- Gangue para vender drogas? De que merda você está falando?
-Estou falando de você e todos esses drogadinhos pra quem você vende pó.- despejei na cara dele. Meu Deus de onde tirei tanta coragem? De repente ouvi sua gargalhada.
-De onde você tirou essa maluquice toda Sabina?- ele disse em meio de risos. Fala sério, ele ainda ia mentir e debochar na minha cara?!
-Jacob me contou sobre sua amiguinha Taylor que cheirava pó junto com você nas festinhas, seu drogado estupido! Não tem vergonha na cara e ainda trás a irmã dos outros pra esse mundinho de merda!- gritei irritada, me debatendo pra ele me soltar do seu aperto.
-Só podia ter sido Jacob.- debochou agora com raiva, rindo sarcástico.
Eu queria gritar e bater nele. Senti meu corpo fervendo de raiva, enquanto eu continuava tentando me livrar dele.
-Saby para!- ele disse irritado, sem paciência, me pressionando mais forte contra a árvore.- Jacob mentiu pra você. Olha em volta, tá vendo alguém se drogando aqui?- ele disse segurando meu rosto com força.
Eu queria tanto esfregar na cara dele tudo isso, mas quando parei pra observar o local, tirando alguns garotos mais velhos que estavam fumando, não tinha nada demais.
-Me escuta. Isso aqui não é um maldito quartel de drogas, eu não mexo com essas porcarias. Seria bem mais fácil você vir me perguntar do que acreditar num garoto que você nem conhecia.- ele cuspiu as palavras na minha cara, com sua respiração pesada e irritada batendo no meu rosto.
-Saby.- a voz de Shivani fez Noah me soltar e se afastar.- Estávamos completamente erradas.- olhei pra ela e vi Josh, any, Sina, heyoon e Bailey logo atrás.
Suspirei derrotada, deixando meus ombros caírem
————————————————————————
Hey bbs!! Tô vendo que vocês estão gostando bastante da fanfic mas infelizmente não estão deixando a estrela, isso me desmotiva mt :( Ent sempre que terminarem a fanfic deixem a estrelinha para me incentivar e se puderem comentar tbm oque estão achando da Fanfic e também coisas que podem melhorar nela eu agradeço ⭐️⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Screet Racer - Urridalgo ❥
Ação🏁 •A fama dos Urreas sempre deu o que falar em Miami. Sempre unidos e com as típicas jaquetas de couro e óculos escuros, todos conheciam aqueles quatro. De dia alunos normais cursando o final do ensino médio. De noite, atrás do volantes, disputando...