Too Sweet.. ~ (Hozier) 03 ~

37 6 13
                                    

I prefer to drink my whiskey neat...
My black coffee and my bed at three..

You're to sweet for me..

Autora.

Bom, quem diria que a nossa pedaçinho de cinzas surgisse do além incrivelmente do nada. Felizes ?

Enfim, o dia de Katsuki em si, foi extremamente cansativo. Além em ter que aturar seus alunos, foi obrigado a receber palavras grosseiras e rudes todas vindas de seu amigo de infância. O loiro tentava resolver, mas a cada vez que ele tentava, parece que as coisas pioravam. Todos em volta percebiam, e parecia que Izuku não fazia a menor questão de disfarçar o passado conhecido e não muito distante de ambos.

- " Que tipo de treinador coloca pressão sobre seus aprendizes ? Isso deve explicar seu temperamento horrível. " - Isso depois de All Might ressaltar o esforço de Bakugou com os alunos. O esverdeado apenas não acreditava no esforço, já que por experiência própria, ele sabia da pouca paciência para ensinar.

Obviamente, aquilo estressou Bakugou. E o mesmo não lhe deu motivos para ficar quieto. Aconteceu pequenas discussões entre ambos, o que deixou a equipe e o pessoal da academia cada vez mais confuso sobre a situação. Kirishima não sabia com o que se preocupar. Ou segurava o colega de trabalho para que não ocorresse nenhum tipo de agressão, ou se preocupava em acalmar a situação para que o repórter não espalhasse boatos ruins sobre os funcionários do local.

- Vamos gente ! Acalme-se Bakugou ! Isso é apenas uma conversa sobre pizza.. Qual o motivo da terceira discussão apenas hoje ? - O ruivo realmente se esforçava, e funcionava, mas ele não sabia se era pior ter que olhar para as expressões emburradas de ambos.

- De onde vocês se conhecem, Midoriya ? - O bicolor de olhos heterocromáticos perguntou seriamente, com uma pequena arqueada de sobrancelhas. Não era desde daquele momento que ele percebia esse tipo de comportamento. Shoto Todoroki, o cinegrafista da equipe.

Tals encrenqueiros ficarem em silêncio, afinal, eles tinham muita história para contar. Então apenas viraram os rostos e olharam para pontos diferentes. De fato, eles haviam deixado todos ali na dúvida extrema. De onde se conheciam ? Qual o motivo das brigas e discussões constantes ? Tinha algo errado com a presença de ambos na mesma sala ? O que ocorria ?!

Isso realmente tinha como ficar pior. Mas pelo bem da conversa, e pelo pouco de paciência que Katsuki estava tendo naquele momento. Os dois resolverem ficar calados durante a conversa inteira. Nenhum movimento, Izuku olhava para seu relógio de pulso implorando para o tempo passar o mais rápido possível, enquanto Katsuki analisava os quatro cantos daquela academia. Isso realmente deixou o clima meio tenso, mas Kirishima conseguiu encobrir isso com piadas e mais piadas. - Esforçado Kirishima, você merece um prêmio ! -

O horário realmente foi passando rápido, a conversa estava boa, mas a equipe de filmagem ainda precisava trabalhar com outras coisas. Então naquele exato momento, era a hora de dizer adeus e rezar para que tivesse próxima vez. Os dois treinadores e o velho chefe observaram o resto entrar no carro e partirem em rumo a mais trabalho. All Might queria saber muita coisa sobre o passado de Bakugou. Mas o assunto realmente tinha morrido por ali, e com certeza ele apenas queria ficar calado o dia todo aguentando a derrota de seus alunos sobre aquele tatame. Kirishima até tentou, mas quais seriam as chances ? Bom, mas já ouviram falar que Ejirou é insistente, certo ?

- O que foi "Baku".. - Se aproximou do amigo dirigindo sua mão até o ombro do rapaz, com um tom de voz baixo e consolador. O loiro apenas observava o desempenho de seus alunos e consertando alguns erros bobos, mas tinha os ouvidos todos voltados ao ruivo.

You're too sweet for me. - Too sweet. /Bakudeku/DekuBaku.Onde histórias criam vida. Descubra agora