Too Sweet..(Hozier) 05~

37 5 9
                                    

I prefer to drink my whiskey neat..
My coffee black and to bed at three..

You're too sweet for me..

Katsuki.

Bom, pensar como Izuku poderia ser até mais difícil do que matar alguém sem ser farejado e descoberto pela polícia. Eu sabia exatamente como eram os pensamentos dele naquela época, mas hoje em dia é impossível pensar. Ele se tornou alguém conservado, bem guardado e calado. Além do mais, ele é inexpressivo. - O que torna ainda mais impossível saber do que ele gosta. - Sabia como ninguém que seria mais do que impossível vencer essa aposta e sair com ele ao lado. Na verdade, pra quê eu quero ele ao meu lado sendo que ele não bebe ?

Realmente não sei o motivo de eu ter feito essa aposta. Já que beber com ele seria a mesma do beber com uma parede. Sem expressões, sem movimento , sem assuntos. Talvez eu só queria mostrar pra ele do que eu sou capaz. E sinto que não serei capaz de fazer um homem conservado passar a ser festeiro e energético, impossível.

Naquela época, eu sabia exatamente como ele pensava. Sabia cada uma de suas palavras e reações. Isso era tão fácil de decifrar, já que ele conseguia ser a pessoa mais óbvia de toda aquela escola. Mesmo ele sendo de outra sala, eu podia saber muito bem como ele se comportaria nela. Desse jeito, não parecia que ele era mais velho que eu. Izuku era constantemente agraciado por causa de seu QI acima da média, por sua esperteza em resolver questões complicadas, com sua agilidade em pensar e em responder perguntas na base da pura lógica.

A escola pediu para que ele avançasse nos anos escolares, já que um pequeno garoto tão inteligente como ele, não podia estar na sétima série. Tia Inko nunca gostou de saber que seu filho era diferente do resto, ela queria que ele avançasse e caminhasse que nem o resto da sala dele. - Sra. Midoriya nunca entendeu o fato de ser diferente de alguém. - Ela não permitiu esse pedido, o que foi uma grande perda de oportunidade para a escola. Eu observava isso, observava o jeito que todos tratavam. Além da grande determinação da escola de dar assuntos difíceis para ele estudar durante o intervalo. Eles não podiam deixar sua mente parar, foi tanto, que hoje em dia eu tenho certeza que ele decorou todas as formas de como resolver um cubo mágico em menos de um minuto.

" O que eles vêem em um menino chorão como o Izuku ? "

Essa era a pergunta que rodeava minha cabeça. Eu não queria que fosse eu no lugar dele, ser consumido e explorado pela escola nunca foi uma opção vaga dentro da minha cabeça, mas na dele aquele peso do colégio todo resultaria em algo em seu futuro. Bom, talvez uma bolsa para uma grande universidade ? Nem isso eles garantiram.

Ele se dava como inteligente, mas na minha frente parecia ser a pessoa mais burra que eu poderia conhecer em toda minha infância. Eu sabia que ele não era assim, talvez seja a falta de amigos. Talvez sejam seus cabelos esverdeados, que tinham cachos que sempre estavam bagunçados e frisados que cobriam seus olhos quase sempre, talvez sejam suas sardas que foram pintadas em seu rosto sem ordem alguma, talvez fosse seu olhar nervoso e perdido. Tinha muitos motivos para Izuku não ter amigos, afinal, ele era realmente estranho.

Observar essa mudança toda dele não é algo fácil, e saber que eu parei de conviver com ele é um grande obstáculo para formular um plano que realmente o atraia até mim. Imagino que eu não seja tão bom mentindo que nem ele é.

Chamá-lo de estranho agora é uma palavra que realmente foge da realidade, eu poderia descrever ele na fase adulta, e claramente o chamaria de alguém que é controlado pelo governo. Eu não faço a mínima ideia de como isso funciona, mas eu irei ter que dar o meu melhor para descobrir boa parte de sua vida, e pretendo fazer isso em uma semana para não perder tempo. Como faria isso ? A tecnologia ainda está sob nosso controle, e imagino que muitos sabem usá-la ao extremo. - Eu posso ser um deles. -

You're too sweet for me. - Too sweet. /Bakudeku/DekuBaku.Onde histórias criam vida. Descubra agora