Too Sweet...~(Hozier) 04 ~

25 5 23
                                    

I prefer to drink my whiskey neat...
My black coffee and my bed at three..

You're to sweet for me..

Izuku.

uma semana depois do incidente.

  Eu não sei dizer quando comecei a ficar tão descuidado. Estou me preocupando tanto com o trabalho, que passei a deixar as coisas faltarem dentro da minha própria casa. Se eu quero morrer de fome eu deveria ter escrito aqueles artigos antes.. Bom, uma competição de esportes e modalidades irá acontecer daqui algumas semanas  Faz um tempo que eu não vejo competições municipais, e como bom repórter que eu sou, é claro que eu vou ter que estar lá.

  É bastante cansativo, me pergunto o porquê de não jogarem esse trabalho todo para cima da Ochako, ele também é repórter, deve fazer um pouquinho de esforço também. Além disso, eu estou trabalhando com a emissora em muitas coisas. Principalmente às pautas que eu tenho que fazer às vezes. Jornalismo é algo interessante de se fazer, você pode ouvir coisas que você nunca ouviu saindo da boca de alguma pessoa. Principalmente quando o assunto for relacionado com a polícia, mas eu realmente acho que seria ainda mais interessante se eu fosse delegado. Que sonho.

  Não consigo acreditar que eu ainda me atinja por isso, seria mais fácil esquecer, mas é impossível esquecer um sonho que eu carrego desde dos doze anos que de idade. É tão difícil esquecer um cargo de emprego ? Bom, talvez.

   Enfim, estava faltando muita coisa dentro dos meus armários. Nunca achei que eu compraria tenta coisa no mercado, normalmente só venho para comprar uma coisinha ou outra, mas dessa vez deixei realmente faltar tudo. — Meu nutricionista me enforcaria agora.. —  Depois que tive aquele desmaio dentro de casa, a anemia passou a querer me consumir em toda brecha que ela tem. Me pergunto desde quando eu sou assim. Uma grande decepção. Eu desenvolvi muitos problemas com o passar da idade. Talvez eu seja um idoso de trinta e três anos que tenha pressão baixa e alta, falta de magnésio, sensibilidade a luz, e um grau baixo de miopia.. Sem falar na dor na minha coluna. Eu estou mais enferrujado do que minha avó.

  Pra terminar de completar meus problemas, o óculos que eu mandei fazer saiu muito grande. Ele fica quase na ponta do meu nariz toda vez que eu olho para baixo. Sempre tem que ter algo de errado nessa minha vida miserável. É incrível saber que minha cabeça pode ter paz em um mercado vazio e silencioso como esse. Não vi ele tão vazio que nem hoje, eu entendo que são duas da tarde, mas é um supermercado, devia estar lotado. Lugares quietos e silenciosos são um grande fetiche meu. Quanto mais silenciosos, mas de bom-humor eu fico.

Mas às vezes, o silêncio sempre dura pouco.

— Deixando as coisas faltarem dentro de casa Izuku ? — Ouvi a voz completamente conhecida atrás de mim. O quão insuportável era ouvir aquela voz não estava escrito. Katsuki. Quem mais teria uma voz tão insuportável ? —  Um milagre para encontrar você dentro de algum lugar.

— Imagino que você também deixou faltar alguma coisa na sua casa. Então se concentre no que você tem que comprar, não nas coisas que eu deixei faltar. —  Olhar para caixas de leite era mais interessante do que ouvir ele falar.

— Rude como sempre, não é ? — Ignorei sua frase apenas me perdendo em pensamentos que imploraram para que ele vá embora. O óculos foi escorregando aos poucos para a ponta do meu nariz, o que fez eu o suspender com a ponta do dedo. — Desde quando começou a usar óculos ?

You're too sweet for me. - Too sweet. /Bakudeku/DekuBaku.Onde histórias criam vida. Descubra agora