Capítulo 1 - Flashback

1.9K 118 407
                                    

Em um dia bem ensolarado, no parquinho da escola, estão Torajo, Linn e Zulmi, brincando de um lado para o outro, como qualquer criança em um intervalo de escola.
Eles estão brincando de pega-pega, Torajo e Zulmi estão correndo e rindo de um lado para o outro, mas o linn começa a desanimar da brincadeira, parando de correr, ele coloca o capuz, e abaixa a cabeça e esboça uma feição de preocupação.
A Zulmi percebe que o Linn parece estar preocupado com alguma coisa, ela olha para Torajo, trocando olhares, para ver se o mesmo também percebeu a situação. Ela se aproxima calmamente de Linn, colocando sua mão suavemente sobre o ombro do mesmo.

Zulmi: Ei, o que foi meu bem? Por que você ficou tão preocupado de repente? - diz com um tom suave e doce, nada muito alto, para tentar o reconfortar, fazendo o mesmo olhar em seus olhos amarelos.
Linn: O Morajo está demorando muito para voltar do banheiro. - diz em um tom baixo, como habitualmente, mas logo repara no que disse e acaba desviando o olhar, voltando a olhar para baixo. - s-só estou preocupado, nada mais.

Torajo e Zulmi se entreolham novamente, o Linn sempre foi o mais próximo de Morajo, e consequentemente, perceberia mais os pequenos detalhes, até demais.
Eles concordam que o morajo está demorando muito pra sair do banheiro, ja se passou metade do intervalo e nenhum sinal dele.

Torajo: verdade, ele está demorando demais! Será que alguma coisa aconteceu? - ele expressa uma cara de preocupação, o que não era mentira, mas queria enfatizar mais enquanto olhava para a Zulmi, que entendeu o recado.
Zulmi: nossa linn, você tem toda a razão! Por que você não vai o procurar la no banheiro? - ela fala com um pouco mais de incentivo que o normal, porque ela sabe que o morajo so conta as coisas para o linn, então ele era a melhor opção para ir atrás do garotinho sumido.
Linn: hm, tabom. Já que insistem tanto. - ele meio que notou o que os dois estavam aprontando, mas nao questionou.

Linn se vira e vai direto para o corredor principal da escola,  o que nao era muito longo, mas que dava acesso a todas as outras áreas, era apenas seguir o caminho.
Chegando no primeiro par de banheiros, ele entrou com esperança de encontrar o Morajo, e ao perceber que nao tinha ninguem, começou a se preocupar cada vez mais.
Ao sair do banheiro ele escuta algumas vozes, talvez algumas risadas, que se parecia com os meninos mais velhos do fundamental; também ouviu alguns gritos meio finos, que parecia com o do... Morajo?!
Linn percebe que os gritos eram do Morajo, ele começa correr para o local onde vinha as vozes e os gritos, que parecia ser na quadra. Correu como nunca na vida, e ao ver que o morajo estava no chão, todo machucado, correu para entrar na frente de seu melhor amigo e gritou com os meninos mais velhos, tentando o defender.

Linn: SAEM DAQUI! - falou o mais alto e com tom de raiva que conseguia, o que nao era muita coisa, mas foi o suficiente para que os meninos começassem a rir.
???: não nos faça rir ô limãozinho, você é menor que o seu namoradinho ai. Quer defender ele do quê? - eles começam a rir freneticamente, para tirar sarro do menino loiro.

O sangue de Linn começou a ferver, fazendo ele ficar com mais raiva que antes. Sua feição esboçou total raiva, ao ponto de ranger os dentes.
Morajo percebeu o que Linn estava prestes a fazer, ele tentou impedi-lo, mas ele nao foi ouvido.
Linn deixou toda sua vergonha e timidez de lado, esquecendo que algum dia já foi tímido ou quieto. Pulou nos meninos sem pensar muito, e começou a morder o braço do menino mais alto dentre os três presentes, mordeu tão forte que o menino começou a agonizar de dor, nao o soltava por nada.
Morajo, ficou assustado com essa coragem e meio de ataque do Linn, apenas ficou com olhos arregalados, queria falar algo, mas nada saía. Se sentiu bem por estar sendo defendido.
Por conta dos meninos tentarem tirar o Linn do braço mais alto, acabaram chacoalhando ele, fazendo que seu capuz deslizasse pelos seus cabelos, fazendo seus cabelos longos ficarem aparentes, que pareciam como ouro com a luz do sol que refletia em seu cabelo.
Morajo ficou admirado como o cabelo do Linn era tão lindo, parecia como fios de ouro de tao belos que ficavam sob o sol. Com toda essa admiração, suas bochechas ficaram mais avermelhadas e quentes que o normal, seu coração começou a acelerar mais rápido, seu nariz começou a sangrar, os gritos dos meninos foram abafados totalmente, ele só conseguia reparar em quão bonito era seu melhor amigo.
O braço do menino começou a ficar roxo, de tanta pressão que Linn estava fazendo; começou a sentir um gosto de ferro na boca, e percebeu que ja estava na hora de parar.
Os meninos estavam desesperados em como ficou o braço do mais alto, eles nunca mais implicariam ou duvidariam do menino com cabelos loiros.

Desde o Início - OMDTOnde histórias criam vida. Descubra agora