Notas!
Aviso de gatilho, será mencionado cicatrizes de auto - mutilação, então se você for sensivel a esse tópico, tome cuidado, e se precisar dê uma pausa, sua saude mental importa!!
(Será mencionado em outros capítulos o mesmo assunto, então aqui está o aviso prévio deste e de futuros capítulos)
Só isso mesmo, boa leitura <3
Preparem o lencinho, o choro é livre!!
__________________________________________________________________________________
Após meses do reencontro dos irmãos maçãs, do acontecimento do Algorithumos e com o sucesso do canal, o Torajo decidiu se mudar para uma casa com seu irmão gêmeo, Morajo, e com sua melhor amiga,o Zulmi, para facilitarem nas gravações. Como todos são maiores de idade, seus pais permitiram a mudança para uma casa que eles conseguiram sustentar com o dinheiro rendido do canal.
Com muito trabalho eles conseguiram se mudar e se instalarem em sua nova casa, estava tudo perfeito e ocorrendo bem, e para comemorarem, Torajo teve uma grande ideia, que foi logo comentar com a Zulmi para ver o que ela achava, já que a mesma não se encontrava em casa.Tori <3
- Zulzul, eu tive uma ideia maravilhosa!!
- Em comemoração com a nossa mudança para uma casa, pensei em convidar o Linn para entrar no canal
- E fazer com que ele reencontre o Morajo depois de tantos anos!!
- Eai? O que você acha?? 14:50O garoto de cabelos esverdeados estava muito ansioso com a reação de sua amiga Zulmi, estava contando com a participação dela para realizar essa ideia repentina dele.
Ele estava no estúdio de gravação, já pensando no planejamento que vai ser se o Linn aceitar a ideia, estava tudo certo na cabeça dele; começou a escrever rapidamente antes que suas ideias sumissem de sua cabeça, intercalando com goles de café para ficar mais energético e criativo.
Seu celular que estava localizado em sua mesa, começou a vibrar, rapidamente largou caneta e caneca de café para ver se era a Zulmi, e ficou com os olhos brilhando quando viu as mensagens.Zulzul <3
- Oiii Tori!! Nossa que ideia wonderful!!
- Eu super apoio a ideia, pode contar comigo!!
- Já manda mensagem para o Linn para ver se ele aceita! >:D 15:00Torajo ficou deslumbrado com a resposta, e foi direto no contato do Linn para ver se o mesmo topava a ideia de entrar no canal.
Linn está em seu quarto, lendo mangá, como sempre, estava sereno e calmo, percebeu que era um dia sem brigas dentro de casa, queria aproveitar cada minuto do silêncio que tinha. Normalmente seu celular está no não perturbe, mas ouviu seu celular tocar, era estranho porque não recebia muitas mensagens e deveria estar silencioso, mas como estava de bom humor, resolveu olhar as mensagens que não paravam de chegar.
Torajo
- Oii Linn, como você está cara??
- Eu queria te fazer um pedido...
- Me mudei para uma casa com a Zulmi recentemente, e você deve saber que temos um canal...
- Aí me veio a ideia de comemorar a casa nova, de um jeito diferente...
- Queria saber se você aceita participar no canal!! Todos iriam te amar, eu tenho certeza!
- Quando você tiver uma resposta, me avise.
- Espero que você aceite!! <3 15:05Após ler todas as mensagens de seu amigo Torajo, pensou que seria um bom jeito de se reaproximar, não estavam se falando muito depois que terminaram a escola, e como estava de bom humor, resolveu aceitar o convite.
Linnmão
- oi torajo, eu estou bem simm e vc??
- nossa, parabéns pela mudança, fico muito feliz por vcs :)
- ah, sobre o convite, eu acho que é uma boa idéia, não vejo problema em participar, principalmente que agora não estamos mais na escola, não terei distrações (como se eu fizesse as coisas da escola)
- muito obrigado pelo convite, fico lisonjeado <3 15:08
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desde o Início - OMDT
FanfictionMorajo e linn sao melhores amigos desde jovens, e sempre faziam absolutamente tudo juntos, sendo aquela "dupla inseparável". Igualmente com seus outros dois amigos, Torajo e Zulmi, eles eram o quarteto fantástico e único com o desejo de transmitir f...