Capítulo 4 - Passeio

1.1K 55 489
                                    

Com o vídeo da chegada do Linn ao canal, virou o maior sucesso, vendo que todos o amaram, mesmo antes dele ter aparecido pela primeira vez.
Os olhos de Torajo brilharam quando observou os gráficos do vídeo atentamente, juntamente dos comentários. Não pensou duas vezes em ir para a sala, onde estavam Morajo e Zulmi.
Saiu correndo do estúdio pulando de felicidade, esboçando um enorme sorriso em seu rosto. Seu irmão e sua amiga estavam no sofá, a garota de olhos amarelos estava assistindo um filme de romance, enquanto o garoto ruivo estava em seu celular, mas foram interrompidos com os gritos de Torajo.

Torajo: VOCÊS NÃO VÃO NEM ACREDITAR! - estava gritando de felicidade, em meio de mini pulinhos e chacoalhadas de seus braços e suas mãos, que sempre fazia quando estava animado e feliz com alguma coisa.
Ambos olharam para o garoto esverdeado, levantando uma sobrancelha, confusos com toda aquela felicidade momentânea.
Zulmi: O que aconteceu Tori? Para você ficar assim, todo animado! - perguntou levemente confusa, mas ainda mantendo seu tom de curiosidade em meio a frase.
Torajo: O VÍDEO EM QUE O LINN APARECEU DEU MAIS DE UM MILHÃO DE VISUALIZAÇÕES EM UM CURTO PERIODO DE TEMPO!! - estava gritando de tão alegre que estava, chacoalhando ainda mais suas mãos e aumentando a intensidade de seus pulinhos. - PRECISAMOS COMEMORAR!!
Zulmi estava de olhos arregalados e com a boquiaberta, aquilo era um recorde, apesar de não entender muito nesse ramo ela entende o motivo da alegria de seu amigo maçã verde.

Morajo sorriu com toda a situação, e não disse nada porque estava conversando com Linn por mensagem, atualizando do que estava acontecendo naquele momento.

Mô <3
- Ei Linn, o Torajo tá surtando aqui na sala, bem mais animado que o normal, tá até pulando e balançando as mãos 14:12

Linndo <3
- nossa é sério?? o que aconteceu para ele ficar assim? deve ter sido algo e tanto.. 14:13

Mô <3
- Ele está feliz porque o vídeo em que você apareceu deu mais de um milhão de visualizações em pouco tempo - Aparentemente um recorde do canal nos últimos tempos 14:14

O garoto de cabelos longos encara a mensagem em choque, não acreditando no que estava lendo, aquilo não podia ser verdade

Linndo <3
- O QUE?!?
- impossível
- sou tão capenga e xoxo, como que eu virei famoso?!

Mô <3
- Aff para Linn, você é o mais legal e bonito de todos
- Tá falando o que moleque

Linn acaba recebendo uma ligação de seu amigo Torajo, já esperando a bomba que estava por vir no telefone. Atendeu com leve medo e escutou todas as falas do garoto maçã com atenção.
Torajo: O VÍDEO EM QUE VOCÊ APARECEU, TEVE MAIS DE UM MILHÃO DE VISUALIZAÇÕES EM TÃO POUCO TEMPO, VOCÊ TA FAMOSO CARA!! AS PESSOAS TE ADORARAM! PRECISAMOS SAIR PARA COMEMORAR! VEM AGORA AQUI PRA CASA PARA SAIRMOS - disse de uma vez só, mal respirando direito enquanto falava, nem deixou o seu amigo loiro falar alguma coisa. - TÁ BOM??
Linn: tá.. bom? - sussurrou, ainda em choque com a situação, e logo seu amigo maçã verde desligou em sua cara, na espectativa de que ele aparecesse logo em sua casa.

Ficou uns 5 minutos parado tentando processar tudo o que haviam dito a ele.
Decidiu cumprir a ordem de seu amigo, nunca iria subestimar por conta da quantidade de cafeína que ele toma. Não pode conter em não esboçar um sorriso de felicidade ao pensar que veria o Morajo também, e provavelmente o abraçar de novo, amava seus abraços, mas nunca admitiria isso a ele.
Decidiu ir com uma roupa diferente hoje, algo mais largo e confortável, nao que suas roupas tradicionais nao fossem confortáveis, mas queria usar algo fora do comum do dia a dia dele.
Foi até seu guarda roupa e o abriu cuidadosamente, procurando por algo que ele gostaria de vestir naquele dia, até que achou a roupa perfeita. Vestiu uma blusa listrada preta e vermelha, que não era muito quente, e uma calça de moletom escura bem confortável. Colocou sua gargantilha preta, pegou uma xuxinha preta básica e amarrou seu cabelo em um coque bem simples e despojado, deu uma limpada em seus piercings da orelha, passou um lapis de olho preto na linha d'água, conferiu se seu esmalte preto das unhas estavam descascando, e por fim colocou sua gargantilha preta, pegou suas coisas e já foi para a casa dos seus amigos.

Desde o Início - OMDTOnde histórias criam vida. Descubra agora