Notas
Aviso de gatilho de crise e episodio de auto - motilacao. Se não se sentir confortável, dê uma pausa, sua saúde mental importa!
Boa leitura, choro é livre para todos.
__________________________________________________________________________________
Linn foi até a casa de Torajo, para gravar sobre o vídeo de perguntas que haviam avisado no último vídeo. E como sempre, o garoto maçã verde garimpou as melhores perguntas e formou um roteiro, dando algumas respostas simples para podermos desenvolver para ter nossa personalidade.
O loiro estava esperando pelo Torajo no sofá, mexendo no celular para distrair, já que o Morajo e a Zulmi tinham saído para fazer as compras, e já haviam revisado e aprovado o roteiro, e só faltava o Linn mesmo.
Torajo: Eles já vão chegar, acho que mais um 10 minutos só. - o garoto gritou da cozinha, enquanto preparava calmamente seu café e o chá do loiro.
Linn: Tá bom. - falou um pouco mais alto que seu tom de voz para que ele pudesse ouvir sua resposta em confirmação.Após alguns minutos, o garoto apareceu com duas canecas, e entregou a respectiva do loiro, e se direcinaram para o estúdio de gravação. Torajo foi até sua mesa e pegou alguns papeis que tinha imprimido, e estendeu para o Linn.
Torajo: Aqui Linn, o roteiro. - o loiro se aproximou e pegou as folhas, se direcionou para um puff que tinha na sala e se sentou para ler com calma o roteiro, enquanto o garoto maçã ficou em sua mesa mexendo no computador, provavelmente editando video.Não pode deixar de soltar leves risadinhas com algumas perguntas selecionadas, estava sendo interessante gravar um vídeo de perguntas, até ele ler a última pergunta. "O linn é menino ou menina? Tenho duvida pela voz", ele gelou na hora, ficou paralisado, apenas encarando aquela frase em meio de uma folha. Sentiu um calafrio tomar conta de seu corpo, sentiu que começou a tremer, aquilo estava virando uma crise.
Nesta hora ele estava sozinho, Torajo tinha ido ajudar a carregar as compras. A porta estava fechada, ele estava sozinho com seus pensamentos enquanto encarava aquela maldita folha de roteiro. Ele ouviu batidas na porta, e em seguida, foi aberta; era sua amiga.
Zulmi: oi Linn! - disse com a animação de sempre. O loiro tomou um certo susto e tentou disfarçar que não estava bem, mas a mesma percebeu. - está tudo bem? - estava preocupada com seu amigo limão, que parecia que entraria em um colapso.
Ela se aproximou calmamente e puxou o outro puff do local para perto do loiro, se sentando ao lado dele. Ele nao conseguia falar, sentiu um nó em sua guarganta. Apenas soltou o roteiro, o deixando de lado, e se abraçou, e fechou os olhos, respirando fundo para se acalmar.
A garota não se atreveu a perguntar nada, apenas ficou ali, com sua mão nas costas de seu amigo, tentando reconforta-lo.
Zulmi: olha, não sei o que aconteceu, se tem algo a ver com o roteiro ou não. Mas saiba que eu vou sempre estar aqui sempre que precisar desabafar. - olhou com um doce sorriso, tentando transmitir um ar de confiança para o mesmo, que estava em silêncio, com uma de suas pernas batendo no chão, olhos fechados, respiração profunda, algumas lagrimas escorrendo pelo seu rosto, e auto abraço; tentando se acalmar.Sua garganta parecia que estava embolada, com vários nós de fios espinhentos, que estavam o perfurando, estava tentando pensar em coisas que o deixavam feliz. Estava fazendo de tudo para se acalmar, não poderia contar para sua amiga sobre o que passava sobre seu interior, muito menos se expressar sobre.
Ele se virou lentamente para zulmi, ainda agoniado, e a olhou nos olhos, ainda aflito.
Linn: você pode buscar um chá para mim? - sua voz saiu extremamente baixa, como se fosse um sussuro, totalmente pesada e falha. Ele precisava de um chá quente para se acalmar.
Ela assentiu com a cabeça, em forma de afirmação, antes de se levantar, se aproximou e deu um beijinho em sua cabeça, e acariciou levemente seu rosto. Por fim, se levantou e foi até a porta, fechando com suavedade, deixando o loiro sozinho no estudio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desde o Início - OMDT
FanficMorajo e linn sao melhores amigos desde jovens, e sempre faziam absolutamente tudo juntos, sendo aquela "dupla inseparável". Igualmente com seus outros dois amigos, Torajo e Zulmi, eles eram o quarteto fantástico e único com o desejo de transmitir f...