Fifteen.

649 74 31
                                    

★彡[ᴀɴᴀ ꜰʟÁᴠɪᴀ ᴄᴀꜱᴛᴇʟᴀ]彡★
ᵖᵒⁱⁿᵗ ᵒᶠ ᵛⁱᵉʷ

★彡[ᴀɴᴀ ꜰʟÁᴠɪᴀ ᴄᴀꜱᴛᴇʟᴀ]彡★ᵖᵒⁱⁿᵗ ᵒᶠ ᵛⁱᵉʷ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O chefe do papai está aqui. Trouxe sua mulher e sua filha pequena, de 5 anos.

Ela é uma peste.

— Tia Ana, podemos brincar de bonecas? Podemos? Diz que sim, diz que sim! — E começa a puxar meu braço.

— Suba com ela Ana Flávia, por favor. — Pediu minha mãe.

Eu tinha que levar esse monstrinho para o meu quarto?

Não mesmo.

Para falar a verdade, eu não estou tão animada para esse jantar. Me arrumei, somente o básico, eu não queria impressionar ninguém, acho que não preciso de um emprego ainda.

Coloquei meu vestido branco e deixei o cabelo solto. Não que eu estivesse as mil maravilhas, mas já estive pior.

— ANA FLÁVIA! — Minha mãe chamou minha atenção e eu praticamente pulei do sofa. — Leve a Ashley lá para cima.

— Claro, mãe! — Sorri, falsamente..

A praguinha saiu correndo pelas escadas, enquanto eu ia atrás dela. Ela caiu umas 3 vezes no caminho para o meu quarto, e nessas 3 vezes, eu tentei segurá-la, mas depois, ela gargalhava altíssimo e saía correndo outra vez.

— Okay, pragui... — Me toquei do que estava a chamando e dei um tapa leve em meu rosto — Ashley. Por favor, se senta e brinca quietinha com as suas bonecas, 'tá certo?

— Mas você não vai brincar comigo? — Ela fez biquinho e arregalou os olhos.

Seria fofo, se não fosse trágico.

— É que... — Fui interrompida por uma voz me chamando.

Salva pelo gongo.

—Ana Flávia! — Me virei.

— Gustavo, graças a Deus!

— O que está acontecendo ai? — Perguntei, pois ele estava sozinho no quarto. — Cadê as meninas?

— Graças ao bom Deus, acabaram cochilando lá em baixo, mas por que você não está jantando com seus pais e o chefe dele?

— Ele tem uma filha pequena que... — Olhei para trás e diminui o tom de voz.
— Não me deixa eu paz. Mioto, eu vou pular dessa janela. — O desgraçado apenas riu.

Ele riu!

— Tia Ana, tia Ana, tia Ana! Olha o que eu se fazer. — Olhei para ele enquanto Joshua prestava atenção nas duas.

Ele arrancou a cabeça da boneca.

Estou traumatizada.

— Uau... — Ela logo se sentou no chão e começou a brincar com a CABEÇA da boneca.

𝗩𝗮𝗺𝗼𝘀 𝗻𝗼𝘀 𝘁𝗼𝗿𝗻𝗮𝗿 𝗯𝗮𝗯𝗮́𝘀 | MIOTELAOnde histórias criam vida. Descubra agora