★彡[ɢᴜꜱᴛᴀᴠᴏ ᴘɪᴇʀᴏɴɪ ᴍɪᴏᴛᴏ]彡★
ᵖᵒⁱⁿᵗ ᵒᶠ ᵛⁱᵉʷTermino de me arrumar e desço as escadas, vendo os dois toquinhos na sala correndo de um lado para o outro.
Meu coração gela.
Ele quase sai pela minha boca ao ver que vaso preferido de minha mãe a entrar em contato com o chão e se espatifar em milhões de pedaços.
Maldita Luísa que esbarrou na porcaria do vaso.
— Opa. — ela diz inocente. — desculpa tato, foi um acidente... — respiro fundo para não explodir.
—Saiam daqui, não quero ver ninguém se machucando com vidro. — falo levando elas para outro canto. Olho para o vaso espatifado no chão.
— A gente não queria quebrar tato... — Helen diz calma.
— Não queriam? — tento me controlar. — Quantas vezes vou ter que falar que não é para correr dentro de casa!
— Desculpa. — falam juntas com a cabeça baixa.
— Desculpa? DESCULPA NÃO VAI TRAZER O VASO DE VOLTA! — Grito as assustando. — E quem que vai levar bronca? Eu! Por culpa de vocês duas! Que não para quietas nunca! QUAL A DIFICULDADE DE SENTAR NO SOFÁ E NÃO ESTRAGAR NADA!?
— A gente não queria... — Luísa fala chorando.
— Brincadeira tem limite! No primeiro dia vocês conseguiram quebrar o droga do vaso! — ouso a porta de entrada ser aberta e Ana Flávia entra sorridente.
— Vocês já estão... O que aconteceu aqui? — pergunta ao ver as duas chorando e o chão cheio de vidro e eu vermelho de raiva.
— Foi você que deixou as duas sozinhas aquí?
— Eu só fui me arrumar e...
— CARAMBA! COMO VOCÊ CONSEGUIU DEIXAR 2 CRIANÇAS EM CASA SOZINHAS?
— Elas não estavam sozinhas, você tava lá em cima.
— Mas eu não tava vendo o que elas estavam fazendo aqui! — começo a passar a mão no cabelo tentando me acalmar. — A culpa é sua! — aponto para a mesma. — É toda sua por ter deixado essas duas sozinhas!
— O que aconteceu?
— Agora você é cega? NÃO TÁ VENDO O VASO QUEBRADO NO CHÃO?!
— Calma Mioto....
— Como eu vou ficar calmo se as duas PIRRALHAS quebraram o vaso? — me
jogo no sofá estressado querendo chorar.Ana Flávia vem até mim e se senta do meu lado, colocando sua mão de leve sob meu joelho.
— A gente compra outro.
— Não da pra comprar outro....
— Claro que dá. A gente vai na loja e compra um igual, sua mãe não vai... — A corto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗮𝗺𝗼𝘀 𝗻𝗼𝘀 𝘁𝗼𝗿𝗻𝗮𝗿 𝗯𝗮𝗯𝗮́𝘀 | MIOTELA
Romantizm▌' 𝐕𝐀𝐌𝐎𝐒 𝐍𝐎𝐒 𝐓𝐎𝐑𝐍𝐀𝐑 𝐁𝐀𝐁𝐀𝐒 # !! ¡¡ # °miotela fanfiction. >'× |~ 𝗦𝟰𝘁𝘃𝗿𝗻𝟯𝘆𝘀. 𝗢𝗻𝗱𝗲 Gustavo tem de cuidar de suas irmãs mais novas e chama sua vizinha, e melhor amiga, Ana Flávia. ▌' Started on June 08. ▌origin...