Onde tudo começou

87 6 1
                                    

Era uma sexta a noite e sn estava saindo de casa para curtir mais uma noite de bala com as amigas em seoul, sn está a espera do namorado de uma de suas amiga para levá-las.
Alguns minutos se passa e logo ele chegar, elas entra e vão direto para uma balada famosa que ele sempre costuma ir nos final de semana.
No caminho o namoro da amiga ,comenta que ele deixou uns amigos lá,  antes de pegar elas.
Sn solta:Espero que tenha pelo  menos um que eu goste,  porque aqueles seu amigo pelo amor de Deus viu kkk .
Namo: tem um mais que personalidade não é como você espera.
Sn: lá veremos.
Minutos depois eles chegaram,  como sempre sn e suas amigas chamam atenção por sempre estarem lindas e elegante mesmo com roupas sensuais.
O namorado de sua amiga entra primeiro para achar os outros amigo que o espera já lá dentro.
As meninas vão logo atrás , assim que entrar sn os avistar mais a frente próximo o barman.
Elas se aproximar, dando um sorriso e um oi , sn e uma menina extrovertida como sempre. Sn percebe que o cara que seu amigo falou não está lá, ela ia o chama mais deixo pra lá, sn perde uma vodka como sempre, ela chamar as amiga pra da dança, que logo vão, sn gosta de chamar atenção par si mesma,  mais hoje ela estava fora do comum sua beleza, sn e sensual ao dança e isso chamou atenção de um cara que está saindo do banheiro, ele se aproxima dos amigos de sn que está no bar, ele é o amigo que ela tinha escutado falar mais cedo.
Sn o vê de onde está dançando,  mais continua com as amigas,  uma delas falar sn tem alguém no bar que não tira os olhos de você.
Sn: sério. Não percebi .
Am: sim e por sinal ele é lindo amiga.
Sn: sim , não parece os meninos do seu lado.
Ela riem,  logo elas decidir volta aonde está os meninos , o cara está virado pedindo uma bebida e sn vem atrás quando derepente sem querer ele virar esbarrando em sn, por sorte ele não a suja de bebida, sn já ia falar umas coisas com o cara, mais quando levanta a cabeça ela percebe que é o cara que estava lhe encarando,  ele solta você e ainda mais linda de perto sn.
Sn: como você sabe meu nome?
Ele: nm me falou de você.
Sn: ele também falou que você era lindo , só não imaginei também que seria tudo isso de homem.
Do nada o amigo dos dois aparece,  parece que os dois já se conheceram, sn esse é Jin o amigo que te falei, e Jin essa é a sn.
Sn: então seu nome é Jin,  prazer então,  até que fim né (nm) trouxe algum bonito para roda de amigos.
Nm: você é demais deixar os meninos saber.
Sn: hahaha tô brincando.
Jin: mais linda aqui e você ainda mais com essa roupinha curtas mostrando as coxas.
Nm: já vi que vocês vão se da bem , dois safados juntos.
Os dois começam a riem,
Jin e Sn continua conversando, jin não tira os olhos de Sn , que para chamar ainda mais sua atenção puxar a saia um pouco mais pra cima quase mostrando a polpa da bunda.
Jin sabe que Sn está afim dele o tanto quanto ele a quê , jin puxar Sn que está dançando e a levar para dentro do banheiro.
As amigas de Sn ficar chocada o quanto rápido foi para jin cai ao desejos de Sn.
Nda: jin também não e a flor que cheire que vocês pensam .
No banheiro: jin puxa Sn pela nuca e passando o braço por sua cintura e a beijar com intensidade, Sn não falar nada a nem um momento. Jin logo começa a baixa a mão até a bunda de Sn e a segurar com força, fazendo Sn geme baixinho, Sn , o beijo começa a ficar mais quente naquele banheiro, os toques das mãos já ia nas partes nas bobas do corpo e quando jin já estava colocando a por dentro da calcinha Sn , derrepente a porta abriu e os dois rapidamente se soltar, era o amigo de jin avisando que o local já vai fechar.
Os dois começa a riem no momento que ele entra também já rindo, depois que ele sai.
jin fala : que pena que não possamos prosseguir nosso beijo.
Sn: nada que não possamos resolver, eu passo meu número e agente se encontra em um lugar melhor.
Jin: gostei da ideia, louco pra começar o que nem começou aqui, posso lhe apresentar o céu apenas com os dedos, imagina quanto começamos.
Sn: quero vê se você e bom assim na hora , como e bom com as palavras que diz agora.
Jin espero que não demore muito , para você me encontrar novamente Sn, quero apagar o fogo que você tem na minha cama.
Sn: também espero que seja logo, tô louca pra descobrir o que você sabe fazer, espero que faça eu chegar ao meu extremo.
Jin: vamos deixar isso para quando tivermos entre quatro paredes.
Sn e jin sai do banheiro como se nada tivesse acontecido, já não tem quase ninguém apenas os amigos a espera dos dois, Sn soltar aí aí que calor que eu estou.
E todos saem , antes de entra no seu carro jin fala para Sn, espero que nos encontre logo gatinha, eu te ligo.
Sn: vê se não demora viu , tô aguardando nosso encontro.
Assim os dois se despede...

Amigos de cama Onde histórias criam vida. Descubra agora